Oi galerinha do mal, como vocês estão? Hoje vim falar um pouco sobre a demora dos capítulos. Antes eu postava praticamente todos os dias, né?
Pois bem, eu vou explicar essa demora. Realmente tem bastante imagines a se fazer, na real o foco daqui era mais "Reactions", mas eu não ligo e tudo bem se me pedirem imagines, porém o problema é que tem MUITOS E MUITOS hots a se fazer, eu não tenho mas criatividade para fazer imagines hots... Porque é sempre o mesmo enredo sabe? Sexo e sexo, eu tendo que demonstrar detalhes do que acontece, cara isso realmente é muito chato para mim fazer. Eu só tenho 3 pedidos que especificaram que não queriam hot, a maioria é tudo hot, tem uma que pediu imagines mas não especificou nada e então vou considerar que não foi pedido de hots. Mas isso está EXTREMAMENTE insuportável de fazer, a maioria dos imagines que eu tenho no meu perfil é totalmente sexo, só tem uns quatro que não são e que realmente eu gostei de fazer.
Com esse texto não estou reclamando que não gosto desse gênero, porém sempre quando abro pedidos, vem trilhões de pessoas me pedindo hot, na minha lista eu tenho uns 7 ou 10 para fazer, eu real não consigo fazer tudo isso, nem tenho criatividade para fazer esse tipo...
Espeto que entendam...
(Fiquem com um videozinho da minha atriz favorita. Obs: Hoje em dia ela tem 18 anos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)