𒊮Imagine Yoona (SNSD)𒊮

1.5K 50 10
                                    

Pedido de um leitor🏳

                          𒊰Best Friend𒊰

        House's Yoona - 08/09/2021 às 22:50
P.O.V Yoona

Tinha acabado de chamar minha melhor amiga ___ para dormir aqui, meus pai se casou com uma mulher e ele foi passar a Lua de Mel com ela em Dubai num motel 5 estrelas, eu fiquei sozinha aqui em casa, ele nem liga muito para mim.

___ era minha melhor amiga desde os meus quatro anos de idade, agora nós temos dezoito anos, conheci ela num parquinho onde tinha perto de casa. Quando crescemos comecei a sentir atração por ela, e tesão também, coloca muito! Eu estava louca por aquela garota, mais a burra não dava bola para mim..

Senti minha calcinha molhar enquanto eu olhava para uma foto dela que tinha em meu quarto. Minha mão deslizava até minha intimidade, até que toco em meu clitóris duro e um gemido baixo sai de minha boca, fecho meus olhos e começo a movimentar mais dedos. Mas nem tudo eram flores.

- QUE ISSO VÉIA SAFADA? SE MASTURBANDO?! - ___ chega berrando em meu quarto e eu me cubro rapidamente

- Não sabe bater na porta não? - Falo muito assustada e com o coração batendo a mil por hora, por baixo da coberta coloco minha calcinha novamente

- Não... Se bem que você precisa de uma ajuda né, bebê? - Somente sinto seus lábios nos meus e sua mão passando em minhas coxas

- Eu que sou safada e véia? - Rio baixo, ofegante, puxo ela para deitar na cama e me deito por cima - Agora vamos ver se a véia não faz um bom trabalho quicando nos seus dedos...

Tiro minha calcinha rapidamente, parecia uma desesperada por sexo, porque eu realmente estava, ela tira sua camiseta deixando seus gominhos à mostra.

- Temos todo tempo do mundo, meu amor, meu pai viajou com minha madrasta para bem longe e só voltam semana que vem. Tempo bastante para você me foder completamente!

- Eu iria adorar isso - Um sorriso malicioso cresce em nossas bocas, me posiciono sentando em seu joelho que estava descoberto, ela estava de short jeans, a partir daí começo a esfregar minha intimidade no seu joelho

Aquela sensação era maravilhosa demais, meus gemidos iam crescendo mais ainda, gemi extremamente alto quando meu clitóris, a parte sensível, tocou meu rápido no local. ___ dá uma risada e segura minha cintura dizendo:

- Acho que seu pontinho está aqui né? - A mesma aperta minha cintura, novamente, e começa a fazer movimentos para mim esfregar meu ponto bem rápido ali

- N-não para! - Reviro meus olhos e começo a dar quicadas bem no lugarzinho' que meu corpo provocava

Seus dedos adentram em minha vagina fazendo movimentos de vai e vem bem rápido, começo a quicar em seus dedos bem forte, seus dedos eram longos então ele podia chegar a lugares sensíveis que eu tinha. Sinto pulsações bem fortes, iria gozar... Sem mais nem menos, acabo gozando bem forte em seus dedos.

- Porque não senta em meu rosto? - Levanto meu rosto à encarando sorrindo com a proposta que ela tinha feito. Levanto da posição que estava, coloco uma perna de cada lado em seu rosto e desço meus quadris para sua boca, suas mãos seguram minha bunda com força e sua língua invade minha intimidade de uma forma funda.

Rebolo na sua cara e ela continua dando tapas em minha bunda. Era tão boa aquela sensação de sua língua entrando dentro de mim, nunca imaginei que aquilo aconteceria na minha vida.

Depois de algumas estocadas com a língua, acabo gozando novamente, só que em sua boca, me deito cansada ao seu lado e ela estava ofegante.

- Agora é sua vez... Mas lembre-se amanhã tem mais! - Digo safada e vou para cima dela, a noite seria longa...

- Yoona, você não cansa de transar não? - Ela diz ainda ofegante e sorridente

- De transar com você não, isso eu não me cansarei nunca!

A partir dali, começamos a fazer uma posição que eu queria fazer muito... um 69 com ela. Certeza que ___ saíria cansada de casa, aliás, seriam sete dias transando comigo, ninguém cansa de transar comigo. Mas agora ela era minha, minha namorada e transaria comigo todas as noites, certamente eu era uma pervertida né?

 Mas agora ela era minha, minha namorada e transaria comigo todas as noites, certamente eu era uma pervertida né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Vocês gostariam que eu colocasse recomendação de músicas nos finais dos caps?

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora