𝀲Imagine Yuna (Parte 2)𝀲

1.3K 50 9
                                    

Pedido de um leitor🏳 (ou 600)

      𝁱Fuckin' You in the morning𝁹 (Yuna Top! ___ g!p and Bottom!)

House's Yuna - 04/10/2021 às 07:20
P.O.V ___

Minha relação com Yuna estava perfeita, nós éramos namoradas agora! Desde o dia que nós fizemos relações sexuais, prometemos se conhecer melhor e se encontrar mais vezes.

Naquele dia descobriram que nós tínhamos transado por causa que Jihyo foi pegar alguma coisa no quarto de Yuna e achou a camisinha, Hyo fez questão de mostrar a camisinha com esperma para as outras três que estavam na sala (Jennie, Yeri e Lisa). Meu pau quase foi cortado por uma faca, pelas mãos de Jennie, foram às quatro segurar a Kim, quase perco meu criador de filhos!

Mas após aquele dia Yuna mudou comigo... Ela passou a ser mais "ativa" comigo, não levei tão a sério aquela questão que ela queria ser minha mommy, pois era, às vezes Yunnie me colocava deitada na mesa da cozinha e puxava minhas pernas ficando entre elas, às vezes ela me botava' de quatro no sofá e começava a dar estocadas falsas em mim. Era assim que nós vivíamos.

Agora eu estava de bruços com Yuna dormindo ao meu lado, ainda estava com sono, tinha acordado por conta própria mesmo, só sei que eu acordei do nada e estava tentando voltar a dormir.

Troco minha posição e fico de lado, Yunnie era a concha maior na noite anterior. Uma mão é levada até minhas nádegas e um aperto é dado me fazendo tomar um susto.

- Já acordada, amorzinho? - Era minha namorada falando em meu ouvido

Suas mãos massageavam minha bunda de uma maneira muito boa me fazendo até fechar os olhos, ela abaixa meu shorts bem curto, era de pijama, seu dedo do meio passava várias vezes na minha entrada anal, seu dedo deslizava facilmente em minha entrada não virgem.

Meu líquido quase escorria pelas pernas, a minha região peniana estava dura e meios seios duros.

Abaixo totalmente minha vestimenta de baixo, o que faz Yuna colocar seu dedo inteiro em meu ânus, aquela sensação de tê-la novamente era incrível, ninguém sabia que eu era a passiva.

A mesma me posiciona de quatro e fica atrás de mim, estranho um pouco sua demora e sinto uma coisa enorme entrar dentro de mim, ela tinha colocado um estrapon' de vinte e sete centímetros em mim, os gemidos eram extremamente altos, suas mãos seguravam minha cintura e Yunnie já estava sem roupa alguma.

- Hey mommy, mais forte, está fraca demais para mim - Digo somente para provocá-la, mas não deveria...

A garota começou a me estocar extremamente forte fazendo a cama balançar e bater na parede. Nós trocamos de posição, me fazendo ficar deitada de frente para ela e a mesma entre minhas pernas, um pequeno vibrador é colocado na glande de meu pênis e ligado na velocidade máxima, as pernas são levantadas até o alto e sinto o objeto de borracha me penetrar novamente, suas estocadas eram fortes e rápidas, tão fortes que me segurava nos travesseiros.

Yuna larga minhas pernas deixando elas dobradas, as veias de meu pênis pareciam que iam sair para fora, meu corpo começou a pulsar de uma maneira que não conseguia parar, nossas testas pingavam de suor.

Tapas em meu rosto eram desferidos repetidamentes, ela amava sexo selvagem! Meu pescoço estava cheio de chupões e minha barriga toda arranhada, os gemidos podiam ser escutados até o próximo quarteirão se duvidasse. Sinto um líquido quente em minha barriga e vejo que tinha gozado, Yuna percebe e desliga o vibrador daquela região, alguns segundos ela diminui as estocadas e eu consigo soltar meu líquido branco pela entrada anal.

- Bom dia baby... - Yuna me dá um beijinho de leve na boca e passa a língua em minha barriga, olhando para mim, em meu esperma derramado na barriga

Yuna era o meu delírio...

                  🕒Quebra de tempo🕡

House's Yuna - 04/10/2021 às 13:50
P.O.V ___

Estava de pé e com os braços apoiados na mesa, o almoço havia acabado de terminar. Jennie estava na sala mexendo no celular e Jihyo estava lavando estendendo roupa no quintal.

Alguns beijos em meu pescoço eram desferidos, Yuna estava atacando novamente, só que agora ela estava me encoxando e passando a mão na minha bunda, se alguém visse...

- Jagi-ya! Você viu ess... - Jennie entra na cozinha pela porta da cozinha e Jihyo chega na mesma hora pela porta dos fundos, ela estava quase colocando a língua em meu ânus

Era visível o choque na face delas, em poucos minutos Yuna estava quase abaixando minha cueca para colocar a língua em meu ânus, ela era bem rápida nisso.

As risadas das duas mais velhas eram altas e minha namorada ainda estava em choque, levanto minha calça e encosto na parede com minhas bochechas rosadas.

- Não acredito nisso! - Hyo tentar fazer uma feição brava, mas acaba rindo

- Agora sei de quem são os gemidos... Além de enfiar o pau na minha filha, agora chama ela de "mommy" e é fodida por todos os cantos por ela?! Que decepção ___ - Jennie diz rindo

As risadas nunca paravam, Yunnie tinha levantado e me puxado para o quarto.

Nunca mais vamos fazer uma coisa dessas com gente em casa...

- Meu deus amor! Que aventura - Yuna agora estava morrendo de rir do flagra que tínhamos levado, foi engraçado até, mas vergonhoso demais

Sento na sua cama com as pernas cruzadas e com um bico grande, foi o dia mais vergonhoso da minha vida e as nossas mães são melhores amigas, provavelmente elas iriam contar para minhas mães que Yuna ia lamber meu cú!

Mamãe Yeri ia me zoar a vida inteira com isso, como: "Você vai para sua namorada para ela lamber seu cú, filha?". Lisa seria mais de boa, só iria dar risada de mim.

Imagina se elas descobrem que eu só fui ativa uma vez?! E que todo esse tempo eu que era a fodida?

- Então amor... Quer continuar o que estávamos fazendo na cozinha?

Foi assim, Yuna lambeu meu cú!! Agora seria uma zoação sem fim.

Ainda a safada olha para mim e pisca! (Gif)

Ainda a safada olha para mim e pisca! (Gif)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  

XXXXXXXXXXXXXXX

Recomendação de hoje:

Turn It Up - Now United

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora