Pedido de um leitor🏳
𝄭Mãe do meu melhor amigo (S/n g!p)𝄫
Parque de Diversões de Busan - 10/03/2021 às 19:40
P.O.V ___Eu e meu amigo Peniel estávamos no parque de Diversões, era aniversário do meu melhor amigo e ele queria comemorar junto comigo.
Sua mãe Jisoo que havia nos trazido às seis horas da noite aqui, nós estávamos no último brinquedo e ele já tinha avisado para sua mãe vir nos buscar.
Kim Jisoo era minha maior tentação, parecia que ela me provocava às vezes. No meu aniversário de dezoito foi uma pool party, ela veio com um biquíni de renda me abraçar e ainda ficou bebendo um copo de Whisky rebolando em minha direção.
Peniel sabia muito bem sobre minha paixão e excitação por ela, Peunie não apoiava tanto isso, mas nem ligava para isso, sentia ciúmes de sua mãe namorando com sua melhor amiga. As vezes meu amigo pensava:
"E se minha amiga engravidasse minha mãe? Minha melhor amiga seria minha outra mãe?"
Não seria uma má ideia ter um filho com Jisoo...
Escuto Donggeun me chamando, avisando que a mãe dele tinha chegado. Agora era a hora de encarar Jisoo, o pior era que Peniel tinha um encontro com Sungjae, então ficaria sozinha com a sua mãe. Careca filha da puta!
Sigo o Shin e vejo que o carro - bem bonito por sinal- de Jisoo, ela desce do carro e vejo que a mesma estava com uma bermuda muito curta e uma camiseta enorme amarela, seus cabelos jogados um para cada lado e seus lábios inchados, até que Peniel me dá um tapa na cabeça e mando eu seguir em frente.
Vejo a pequena sorrir em minha direção e na de meu amigo, Kim era uma fofa as vezes. Quando nos aproximamos dela Peniel dá um abraço nela e entra direto no carro indo para o banco de trás, moleque folgado! Quando me viro para olhar ela seu olhar estava sobre o meio das minhas pernas.
- Hey Jisoo! - Assusto a pequena e ela cora extremamente forte, rapidamente ela entrou no carro e me chamou para entrar também
Após entrar no carro, Peunie estava deitado no banco com as pernas no vidro e com o celular na mão digitando algo, Kim estava perfeita, se ajeitando no banco, passando um batom vermelho e seus olhos castanhos estavam brilhando com a luz que vinha da rua.
- ___, você por favor pode pegar meus óculos que estão no porta-luvas? - Aceno positivo e Kim sorri com aquilo, abro o porta-luvas e observo que tinha mais de dez pacotes de camisinhas escrito:
"Usar com ___"
Então ela estava querendo sexo comigo! Rio soprado com aquilo e ela olha assustada, estende sua mão e pega seu óculos - de grau - bem rápido e eu fecho o porta-luvas dando uma risada fraca e baixa. Velha safada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Fiksi RemajaReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)