ጚTema: Horror e Suspense
ጚMini Sinopse: Uma garota russa estuda numa escola coreana junto com sua amiga Jennie, porém assassinatos repentinos acontecem na cidade.
ጚIdol e seu grupo: Jennie do Blackpink
ጚExtra (bônus): Neste imagine vocês vão odiar uma personagem...
Pedido de um leitor🏳
␓Experimento Russo␞
- Jisoo! Você sabe que de sábados eu durmo na casa de ___ - Falou Jennie, supostamente estressada ao falarem mal de sua amiga
- E eu não confio nem um pouco naquela russa esquisita - Jisoo não podia negar nas suas falas, ela tinha um pouco de preconceito com a europeia, não por causa do país, e sim pelo seu jeito de ser
- Problema seu! Ela é minha amiga e ponto - Jennie já havia estressado com sua irmã, então pegou sua mochila e saiu de casa sem se despedir de ninguém
Enquanto ela andava, em uma cafeteria que tinha a sua esquerda passava o noticiário, por vontade própria decidiu parar para ver a notícia que passava, várias pessoas também se juntaram pra ver.
O jornalista dizia que pela sétima vez na semana mais um assassinato tinha acontecido na cidade, os moradores já tinham ficado preocupados com essa série de homicídios. Jennie não confessava que assistia noticiários, porém ela ficava muito tempo vendo esses canais.
Ela suspirou vendo que sempre era sempre o mesmo assassino, existia um Serial Killer na sua cidade! Sempre adorou casos criminais, mas não que aconteça com ela...
Alguns minutos ela chegou na casa da sua amiga russa, sabia que a chave ficava de baixo do tapete, então se abaixou, levantou o tapetinho e tateou o chão encontrando a pequena partitura de ferro, conseguiu abrir a porta e guardou a chavinha no bolso. Só que...
O lugar estava totalmente escuro e gelado, não podia dizer que não achava sua amiga bem estranha algumas vezes, Jen já conheceu a família dela que morava lá no país natal de sua amiga, Rússia, a família era muito animada e engraçada, com um inglês fraco mas compreensível. Uma luz piscava no jardim, aquilo nunca tinha acontecido, o mais estranho era que sua amiga não estava lá para a recepcionar.
Com muita coragem foi lentamente até o jardim, antes de passar pela porta, pegou uma faca na cozinha e apertou as alças da mochila, era num depósito que aquela luz piscava, nunca teve interesse de explorar o local naquele grande jardim, a grama seca fazia um barulho estranho e de vez em quando pisava num galho, o que fazia ela dar uns pulinhos de susto.
Acabou por chegar na pequena casinha, ela apertou a maçaneta e de repente uma bola caiu no quintal da casa fazendo um barulho estrondoso, Jennie pulou e acabou caindo no chão, a faca voou longe e suas costas foram amortecida pela mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Підліткова літератураReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)