Pedido de um leitor🏳
𓆉Beach (S/n g!p)𓆉
Hotel Saint's, Califórnia - 09/09/2021 às 17:30
P.O.V ___A SM havia feito uma viagem com todos os artistas de lá para a Califórnia e eu fui junto, porque participo de um trio com Tiffany e Taeyeon, outra coisa, eu namoro Irene, integrante do Red Velvet.
A gente começou a namorar em 2017, morávamos praticamente juntas e quase éramos casadas. Nós se amávamos demais! Mas Taeyeon não deixou eu e Irene dormimos no mesmo quarto do hotel, ela disse para se prevenir e dormir no quarto das duas.
Certamente eu nunca entendi o porque, mas deixei isso de lado. Também tínhamos acabado de voltar da praia, estava uma delícia aquele mar e o sol, igualmente a Irene de biquíni...
Eu estava sozinha agora no quarto, Tiff e Tae disseram que iam dormir em outro hotel, não entendi o porque, então só relevei né.
Fecho os olhos e dou uma bufada, eu tinha tomado banho e só estava de cueca e top. Escuto uma batida na porta e suspiro, levanto e pego o cartão para abrir a porta. Quando abro me deparo com Irene só de roupão, vejo que não tem ninguém no corredor e puxo ela para dentro.
- Oi amorzinho - Irene diz me dando um selinho e trancando a porta - Percebi que está sozinha hoje... - Dá um risinho fraco e passa seu dedo em meu abdômen
Que véia safada! Lembrando que ela era 5 anos mais velha que eu, ela tinha 30 e eu 25 (Na idade "real" seria: Irene com 29 e essiene com 24).
- Oi bebê, sim, eu estou sozinha sua safada - Falo brincando e a mesma me empurra para a cama - Que isso Bae? Tá querendo transar com as mais novas?
- Sempre gostei de sexo com mais novos, ainda mais com você... - Sinto seus beijos na minha barriga descendo para minha cueca e beijando meu pênis por cima - Também amo os que não usam camisinhas....
Irene era muito safada, tinha vezes que ela queria fazer sexo na frente da empresa, só não deixava porque os idols direto passava ali na frente, não seria tão legal mais de dez idols ver você transando né?
Acabo gemendo sentindo a língua de Irene passar a língua por cima do meu membro duro, ainda dentro da cueca, isso era maravilhosamente bom. Abaixo minha cueca, vejo ela sorrindo grande e abocanhar meu pau com rápidez, reviro os olhos e ponho minha mão em sua cabeça afundando ela em meu pênis.
- Você chupa tão bem Bae... - Falo gemendo manhosa e ela tira sua boca dali, ela abre o seu roupão e vejo que ela estava totalmente sem roupa, sorrio com aquela cena e começo a chupar seus seios que estavam com os bicos duros. Eu amava aqueles seios, era de tamanho perfeito para mim, pequenos e que se encaixavam perfeitamente em minhas mãos.
- E-ei amor, me foda com força, quero quicar em seu pau! - Arfo com sua fala e puxo ela para meu colo enfiando meu membro com força em sua entrada molhada e lubrificada naturalmente.
Ela quicava com força, tanta força que minhas bolas batiam em seu clitóris, canso um pouco ela e a viro de quatro colocando seus braços para trás. Havia pegado uma algema, antes de vir para Califórnia. Saio de dentro da mesma, me abaixo na altura da bolsa que estava no chão, abro ela e pego a algema que já estava na ponta, abro as algemas e a algemo rapidamente.
- Você está presa a mim agora! Vadia... - Pego um chicote que tinha escondido na gaveta e início várias batidas em sua bunda até ficar vermelha de tantas chicotadas.
Seus gemidos deviam ser audíveis pelo hotem inteiro de tão altos que eles eram, aproveito seus gemidos prazerosos, também pego una corda que eu tinha colocado de baixo da cama, eu tinha preparado tudo se ela viesse para cá. Amarro suas pernas e observo que ela estava totalmente aberta para mim....
Pernas amarradas com corda, suas mãos algemadas e chicotadas em sha bunda.
Volto a penetrar ela, só que trinta vezes mais forte e rápido, fazendo até barulhos de sucção, meu pau estava molhado de esperma e seu orgasmo também, eu batia extremamente forte com as algemas. Não desisto e continuo metendo bem fundo e forte.
- A-amor, eu vou.... - Ela nem termina de falar e dá mais um orgasmo, ela tinha tido orgasmos múltiplos e eu também dentro dela. Começo a massagear seu clitóris e vejo Irene esguichar, fico surpresa e logo rio da mesma.
- Caralho Bae! Você foi incrível nessa!
- Tinha que ser com você né, meu amor? Agora me solte - Tiro suas algemas, corda e para de chicotear ela - Sua bunda ficará com grande marca bebê - Deito ao lado dela e a nos cobre
- Eu não consigo me mover direito! Agora deixe as véias saberem que você estava transando na cama da Tiffany, sabe que essa cama não é sua né? E sim da Tiff
Começo a rir e ela também, mas paro para pensar que a cama estava cheirando a sexo, com manchas de esguicho e orgasmos. Era amanhã que eu morria... Eu também não usei camisinha pela décima vez e ela gostava, sabíamos que nada ia acontecer com nós... Ou ia?
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Recomendação de hoje:
Fever (Rock Version) - Enhypen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Fiksi RemajaReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)