🏀Pedido de um leitor🏀
⺃Bathroom⺄
Casa de ___ e JiU - 24/05/2021 ás 20:30
P.o.v ___
Eu estava aqui sentada no sofá esperando minha namorada Kim Min Ji, ou mais conhecida como JiU, ela estava voltando de um dance pratice do Dreamcatcher, confesso que esses dias JiU estava com muito fogo que parecia uma cadela no cio.
Eu estava assistindo o terceiro desenho que passava na tv, que se chamava Barney e seus amigos, confesso que fiquei com um pouco de medo desse dinossauro roxo, mais eu continuo assistindo.
O desenho havia chegado na metade, até que escuto a porta abrindo e um ser dá um grito me fazendo assustar.
- AMOOOOR!!!! - Sorrio vendo JiU dar um grito animado e pulando em meu colo me dando um abraço - Estava com saudades de você.
- Eu também estava amor - Dou um beijo na mesma - Que tal você tomar um banho, hm?
- Que tal você ir comigo? - Puxa a gola de minha camisa me fazendo dar um riso - Acho que relaxarei mais com você tomando banho ali na mesma banheira.
- Tá... me convenceu, eu vou com você - JiU dá um riso malicioso e me beija.
- Vem então mommy - JiU me puxa indo em direção ao banheiro.
Eu sabia de suas intenções, já que JiU estava quase morrendo por sexo.
Mais dessa vez irei dar um desconto para minha pequena.
- Que água deliciosa... - JiU dá um gemido após entrar na água quente - Bem que poderíamos fazer algo não?
- Tipo? - Falo entrando na banheira quente.
- Bom mommy... faz alguns dias que eu estou muito necessitada, e eu preciso de sua ajuda - JiU senta em meu colo sorrindo provocativa.
- JiU, você está pedindo isso a dias né? - A mesma balança a cabeça positivamente - Hoje darei uma recompensa para você - Coloco JiU apoiada de quatro na banheira e começo a desferir tapas em suas nádegas.
JiU implorava para mim colocar meus dedos em sua buceta, eu nunca havia feito sexo na banheira, além de ser um dos meus fetiches.
- Amor pelo amor de deus, me fode - JiU já estava cansada de pedir aquilo para sua namorada.
- Com prazer baby - Sem mais nem menos penetro fortemente três dedos em sua intimidade a fazendo dar grito.
Eu continuava estocando muito forte e rápido nela, eu havia dado vários tapas em suas nádegas, tanto que elas estavam vermelhas e com a marca de minhas mãos nela.
Com alguns segundos com eu estocando sua vagina, escuto JiU dar um grito agudo, sorrio e continuo estocando no mesmo lugar já sabendo que tinha achado seu ponto G.
- I-isso mommy - JiU dá um gemido mais alto e revira os olhos de tanto prazer que a mesma estava sentindo no momento.
Até que em um momento tiro meus dedos vendo a mesma gemer frustrada, e coloco minha boca na sua vagina fazendo ela novamente gemer de prazer. Eu penetrava minha língua em sua vagina, eu via mimha namorada pedir por mais e mais, até que em uns minutos ela goza em minha boca.
- Isso foi extremamente gostoso - JiU estava muito ofegante, mais como ela havia me provocado agora eu queria mais.
- Amor, agora você irá ter minha língua em um lugar que faz tempo que você não tem - Posiciono minha cabeça em suas nádegas e penetro minha língua em seu ânus.
Eu a penetrava com minha língua profundamente em sua entrada anal. JiU gemia ainda mais alto do que antes, ela rebolava em meu rosto, até que sinto ela dando alguns espasmos em minha língua e logo ela goza novamente em minha boca.
- Mommy eu cansei - JiU fala ofegante e se deita comigo na cabeceira da banheira.
- Matou sua vontade? - Falo dando risada
- Sim amor... até demais - JiU fecha os olhos e percebo sua respiração ficar mais leve, ela havia dormido, ela estava bastante cansada.
Mais de uma coisa posso ter bastante certeza.
Esse foi um dos melhores banhos que já tomamos.
FIM
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Espero que tenham gostado❤🥺
Beijos na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Dla nastolatkówReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)