Pedido de um leitor🏳
Elas vendo você sofrer bullying por ser estrangeira (Máfia AU!)
Youngheun
Ela simplesmente ficou abismada e estressada com a situação, ela não iria deixar barato para nenhum dos participantes do ato.
Yg: Eu prometo que irei acabar com eles amor...
Fatou
Fatou odeia quando mexem com você, no sentido ruim, e também não gosta quando te desrespeitam, quando ela foi te buscar na faculdade e flagrou as meninas te desrespeitando e batendo em você, na mesma hora ela saiu do carro e disse:
Ft: É melhor vocês cinco pararem, ou o pior pode acontecer com vocês ou com suas famílias, minha palavra sempre é digna do que eu digo.
Judy
Judy é uma pessoa bem tranquila, só não gosta que te maltratem ou algo do tipo, ela simplesmente surta quando vê você chorando por causa do preconceito, logo, ela manda vários guardas em direção aos garotos para dar uma advertência neles.
Jd: Prometo que eles nunca mais vão mexer com você, se mexerem, me avise, irei tomar uma providência para acabar com tudo!
Leia
A mesma fica muito triste também, ela recebeu muito desses comentários também, mas ela se revoltou por estarem mexendo com sua garota, ela pede para você se comunicar com a direção da escola, e se não resolver, ela irá mandar sua gangue atrás do grupo.
Le: Eu prometo que isso vai acabar, por bem ou por mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)