Pedido de um leitor🏳
🜼Work hard (s/n g!p)🜼
House's Yves and ___ - 19/09/2021 às 23:15
P.O.V YvesEstava esperando minha namorada ___ vir deitar, fazia mais de meia hora que aguardava ela. ___ estava trabalhando duro esses dias e nem me dava atenção quando eu tinha tempo, só nos falávamos no almoço, janta e na hora de dormir, também fazia muito tempo que nós não se tocávamos...
Na televisão passava um filme pornô, uma mulher ia até o escritório de seu marido e começava o provocar. Se eu rebolasse no colo da minha namorada seria uma má ideia?
Coloquei uma lingerie vermelha escuro, um roupão por cima e um batom vermelho. Não sei se ela gostaria da minha surpresa ou iria me expulsar igual da última vez, foi até engraçado ela me expulsando.
Tinha acabado de entrar no seu escritório, ela estava de camisa polo branca e uma calça formal que marcava seu pênis, usava um óculos redondo e seus cabelos estavam meio bagunçados, estava muito cansada mesmo. Resolvo entrar por completo em seu escritório e tranco a porta, mesmo que nós moramos sozinhas, vai que um sequestrador ou Bobby, amigo de ___, entra aqui? Imagina se algum deles entra e eu estou quicando na minha namorada?
Enfim... Após eu entrar ela fica me olhando como se tivesse esperando alguma resposta ou pergunta, apenas sento em seu colo e desligo o seu computador, escuto ela resmungar com raiva por conta daquilo.
- Yves! Faz três dias que estou fazendo aquilo e se eu perdi tudo?! - Ela estava quase chorando de raiva, eu tinha salvado antes de desligar o computador, sou bem esperta que eu sei
- Fica calma amor... Eu salvei tudo para você, agora você vai relaxar - Vejo sua expressão de alívio e dúvida ao mesmo tempo, tiro meu roupão fazendo ela ficar vidrada em meu corpo, ela estava tão desesperada que seu pênis estava latejando já, seus olhos brilhavam enquanto viam meu corpo e suas mãos estavam passeando pelo vale dos meus seios - Mas já? Nem tirei a roupa direito
- Não consigo aguentar mais, estou necessitada demais para esperar! - ___ simplesmente arranca meu sutiã e começa a chupar meus seios, ela estava realmente muito necessitada daquilo
Meus gemidos não estavam muito altos para não acordar a vizinhança, sua língua se mexia habilidosamente em volta dos bicos dos meus seios. Quando ela tirou a boca dali, seus lábios estavam inchados e vermelhos, levanto de seu colo e observo que seu pênis estava totalmente "em pé", me abaixo na altura do seu órgão genital, abro os botões de sua calça e abaixo sua cueca fazendo seu pênis saltar e bater em meu rosto.
- Ele é bem grande mommy - Passo a língua levemente na sua cabecinha e dou um aperto no mesmo lugar, arrancando um gemido alto dela, sua glande está muito sensível e então decidi apertar mais ainda - Melhor você aguentar, quero que segure seu esperma por muito tempo...
Torturava aquela glande que estava ficando mais lubrificada ainda, seu pré gozo escorria pela segunda vez e ela não aguentava mais segurar, nem eu! Eu queria sentar naquele grande pênis, mas eu iria torturar e se ela reclamar ia ficar sem gozar!
Acabo por não aguentar e coloco minha calcinha para o lado, subo em seu colo encaixando seu pênis em minha entrada molhada, comecei a quicar absurdamente rápido e forte nela, nossos gemidos se misturavam e ficavam altos, seus cabelos suavam e seus dedos estavam em meu clitóris massageando o pontinho sensível da minha vagina. Os barulhos sucção eram altos e seu pênis estava "melado" de gozo que escorria tanto de minha intimidade quanto o da dela.
Depois de várias quicadas no pau dela acabamos gozando juntas, nossas intimidades estavam com muito orgasmo que chegava até fazer um fiozinho.
Quando achei que nós iríamos parar, ___ me coloca de quatro em sua bancada e começa a estocar mais forte ainda, seus testículos balançavam em sincronia com meus seios, seu dedão tinha pousado em minha boca me fazendo chupar ele com pura malícia, a olho revirando os olhos, o que faz ela aprofundar mais ainda suas estocadas em mim e chegar no meu ponto mais sensível. Enfio dois dedos em mim, levanto uma perna apoiando ela na bancada me deixando muito aberta para ela, novamente ela coloca sua mão em minha vagina, mas dessa vez ela ajuda a empurrar meus dedos mais ainda! Nós estávamos gemendo extremamente alto e aquela sensação era maravilhosa.
Ela tinha gozado mais uma vez dentro de mim...
Depois de terminarmos, sentamos num sofá que havia ali e deito com ela, certamente esse deu para matar a saudade que estávamos! Até que ___ me olha com cara assustada e eu a olho com cara de dúvida:
- Amor, você sabe que esquecemos a camisinha, né? - ___ olha em meus olhos assustada e eu nem faço cara de espanto pois já sabia que não usamos preservativo nenhum
- Sim, quem se importa que não usamos camisinha? Não vai acontecer nada, fica tranquila - Bufo, pois era o óbvio que não ia acontecer nada
___ era estéril!
XXXXXXXXXXXXXXXX
Recomendação de hoje:
Goodbye Road - IKON
XXXXXXXXXXXXXXXX
6 gostam da minha fic ou querem que eu apague?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)