(DPR Live no gif)
Oie! Tudo bem com vocês? Queria conversar com vocês que pode deixar todos bem tristes ou não, talvez você possa me odiar e só lê minha fanfic por dó, vim aqui dizer que isso é uma despedida ou seja:
Imagines & Reactions || Girls Groups Kpop acaba de chegar ao fim
É isso mesmo que vocês leram, essa fanfic acabou hoje, por isso postei três capítulos num dia só, o que é raro acontecer, o motivo de terminar é por conta que tenho outros projetos nesse aplicativo, vim dizer que essa fanfic nunca atrapalhou minha vida, somente os capítulos que começaram a demorar para sair, acho que já estava na hora e poxa a gente chegou a mais de 100K de views, uma coisa que NUNCA eu achei que ia acontecer comigo, mesmo eu sendo uma pessoa extrovertida e criativa, também chegamos a 150 capítulos, queria agradecer a vocês por estarem desde 2020 comigo, para falar a real nem fui eu que me encorajei a fazer essa fanfic e sim uma amiga minha que é aKashikazes, ela disse que daria super certo eu fazer e até me ajudou em várias coisas no começo da fanfic, exemplo de como achar os gifs, escrita e temas, isso também tirou bastante meu tédio e eu sempre entro nessa fanfic e vejo os comentários dos capítulos porque eu morro de rir com vocês xingando e comentanfo sobre um parágrafo ou frase que eu faço. Também queria me desculpar por esquecer de algum reaction e de repente eu parar de fazer imagines por conta da escola, mais por causa da demora, perdoem os erros de escrita, frases sem sentidos e os capítulos ruins, obrigada pelo apoio, comentários e mensagens positivas que vocês me deram, obrigada pelo carinho e simpatia que vocês tiveram por mim...
Também, vocês podem me acompanhar pelas minhas outras duas fanfics de somente reactions e de mini imagines que eu reposto do Social Spirit, que são da minha autoria e eu pego da minha fanfic aqueles capítulos, só que a diferença que lá é interativa e aqui são somente os imagines sem interação nenhuma.
Eu amo todos vocês e sempre estarei aqui💟💟
Adeus...
(Me falem do que acharam dessa música, EU AMO ELA!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)