Pedido de um leitor🏳️
You betrayed me... But I give you a second chance... (Você me traiu... Mas eu te dou uma segunda chance)
P.O.V Nayeon
Parque central de Daegu - 17/09/2021 às 23:45
Sabe quando você está sentada e está pensando nas coisas passadas? Então, eu estava no parque central da cidade de Daegu, saí um pouco de Seul para os fotógrafos e nem ninguém ir atrapalhar meus momentos sozinha.
Há três anos atrás, eu namorava uma garota que se chamava ___, a gente se amava muito e nunca se separava, fazíamos tudo juntas e os melhores momentos que eu tive foi com ela... Quando eu lembrava desse nome eu tinha vontade de chorar.
Há um ano, ela tinha me traído com uma amiga dela... Meu mundo havia acabado quando eu descobri, a própria menina tinha me mandado uma foto delas se beijando. Eu achei estranho que ela mandou isso, mas não me importei e só fui embora.
___ me procurou por mais de cinco meses, mas nunca respondi e nem quis ir me encontrar com ela, as meninas do grupo sempre tentaram me "jogar para cima", as meninas tinham raiva dela e eu não... Eu só estava triste, não tinha nojo e nem raiva. Não tinha nem deixado ela se explicar, somente sumi dali.
Eram meia noite, não conseguia nem levantar dali, só lembrava daquela foto, ___ e aquela menina se beijando de uma forma tão "estranha", ela parecia ser obrigada a fazer aquilo e ao mesmo tempo estar gostando. Eu já não sabia de mais nada, minha tristeza era grande, a pessoa que eu mais confiava tinha beijado outra. Mas eu fiquei mais triste ainda quando ela falou no vídeo que, eu não era boa o suficiente para o nível dela.
Ela tinha me dado um apelido, era "Pequena Nabonguin-ah", ela me chamando com aquele apelido nunca saia da minha cabeça, ___ não sabia falar meu nome direito então ela criou esse apelido. Eu estava surtando, A minha cabeça estava rodando, aquele beijo passava na minha cabeça, eu arrumando minhas malas e chorando ao extremo, a gritaria que nós fizemos no meu dormitório... Minha visão estava turva, estava chorando de novo. Escutava o meu apelido de longe, parecia que ela estava me chamando.
A cena que passava na minha cabeça era de um momento nosso nesse mesmo parque, ela corria até mim chamando pelo meu apelido. Minhas mãos se molhavam com minhas lágrimas e eu estava suando frio.
- Nabonguin-Ah! - Escutei um grito até mim, parecia que eu não estava delirando, ela realmente estava me chamando? Escutei repetidas vezes esse apelido - Nabonguin, finamente eu te achei!
Minha consciência tinha voltado e eu ainda estava chorando e suando, uma pessoa com uma respiração ofegante estava ao meu lado. Talvez aquilo não era um delírio, eu tinha virado para o lado, tomei uma susto grande.
Era ela que estava ali... Ela também estava suando, só que de tanto correr, ela não estava diferente. Com uma camiseta de time de futebol de manga comprida, mas a camiseta era da seleção Polonesa, uma faixa na cabeça, uma bermuda branca com vermelha e um tênis bem diferente, sua meia cano alto também destacava.
- V-você? - Eu estava sem acreditar que ela ainda estava ali, ainda me perguntava o porque dela estar com um traje de futebol da seleção da Polônia na Coréia - C-como me a-achou? - Que merda! Eu só sabia gaguejar parecia uma adolescente.
- Sim Nay, sou eu... Faz um ano que a gente não se vê, você está diferente - Ela tenta pegar em minha mão mas eu dou um soco na mão dela. - Ouch! Isso doeu Nabonguin. - Paraliso novamente, Nabonguin... Era realmente ela!
Me afasto um pouco dela e consigo me acalmar, olho para ela novamente que estava olhando para o chão com um semblante triste e de arrependimento, por um momento eu fiquei com dó dela, mas eu lembrei do que ela tinha feito, automaticamente fiquei triste de novo. Eu resolvo falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Roman pour AdolescentsReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)