ꌋVocê faz uma piada machistaꌋ
Park Bom
Após você contar a piada, ela saiu automaticamente do sofá sem olhar na sua cara e subiu para o quarto. Depois de um tempo você sobe para o quarto e pede desculpas para ela.
- Desculpe amor, não queria ter te magoado - Você se deita ao lado dela.
- Tudo bem ___, só nunca mais faça isso, eu realmente fiquei chateada - Você acena positivo e ela deita em seu peito.
Dara
- Amor sabe porque você gosta tanto de minhas roupas? - Você fala tirando sua camiseta.
- Porque?
- Porque tem mais roupa para a dona da casa lavar. - Dara pega sua camiseta e joga no chão - EI!
- Nunca mais fale assim comigo e nem com nenhuma outra mulher está entendendo sua idiota? Eu só não termino com você porque eu ainda te amo, mais aprenda - Aponta para você - Da próxima irá para a rua. - Dara sobe para o quarto te fazendo suspirar e sentir uma culpa.
CL (Lee Chae-rin)
- Amor eu vou te contar uma piada ok? - Ela acena e te olha - Você precisa de uma terapia - Ela te olha com dúvida - Ter a pia cheia de louça para lavar.
Quando você termina a piada no automático ela dá um tapa na sua cara fazendo você arregalar os olhos.
- Essa piada foi totalmente sem graça e com total desrespeito ___, hoje você irá dormir no sofá, eu não quero nem olhar na sua cara hoje, e amanhã eu espero que peça desculpas a mim - Você acena com a mão na bochecha e vê ela sair brava.
Minzy
- Sua idiota! É um total absurdo você ter falado isso - Minzy dá um chute em sua perna te fazendo dar um gemido de dor - Se eu sonhar que você pensa em fazer mais uma piada assim você irá ficar sem esposa.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Espero que tenham gostado🥺❤
Lembrete:
Esse cap não tem intenção alguma de xingar ou interferir alguma mulher (até mesmo as meninas que estão nesse cap) que lê essa fic, esse cap foi totalmente fictício. Isso são comentários que várias mulheres recebem no dia a dia de seus maridos, amigos, desconhecidos e até mesmo as mulheres que tem relacionamentos lésbicos (Que é mais difícil de acontecer).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)