࿂Jennie (Blackpink) ࿂

2.9K 135 31
                                    

Pedido de um leitor🏳️

                      Ela como sua namorada

- Se conheceram numa biblioteca, você estava somente procurando alguma história em quadrinhos para ler e ela um livro de romance.

- Ela estava tentando pegar um livro que estava no alto da prateleira, mas você foi ajudá-la, e, a partir dali ela se apaixonou por você.

- O primeiro beijo de vocês foi num parque, não foi selinho porque ela avançou na sua boca.

- Com duas semanas de namoro vocês tinham marcado um encontro e você acidentalmente entrou no quarto dela com ela nua.

- Depois de uns tempos, você pediu ela em casamento e hoje em dia moram juntas. (Se conheceram em 2018)

- Beijos no pescoço sempre.

- Você adora bater na bunda dela, mas depois acaba levando "alguns" tapas.

- Acha a coisa mais fofa você usando óculos.

- Sexo todo dia, não importa o local.

- As meninas amam você.

- Tem ciúmes da Jisoo com você, já que a Jisoo ama ler e você também, então passam o dia todo falando de livros.

- Você dança bem pra' caramba, e já ensinou uma dança super difícil para ela.

- Kai e Kuma adoram ficar com você.

- Passeio com os cachorros todos os dias no final da tarde.

- Os pais delas desconfiaram de você um tempo, por você ser brasileira, mas depois passaram a gostar da sua pessoa.

- Todo aniversário de namoro você faz um jantar a luz de velas para ela.

- Você é a ativa.

- Noite do cinema todos fins de semana.

"Toda vez você coloca um filme antigo para nós assistirmos, quero algum filme atual doida"

"Sem filmes de terror! Você sabe que eu odeio"

"Sem filmes de terror! Você sabe que eu odeio"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







////\\\\////\\\\////\\\\////\\\\////\\\\////\\\\\///\\\
Espero que tenham gostado💃

Beijos na bunda!

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora