Oie! Sei que prometi não postar mais avisos assim em formato de capítulo, somente nos finais dele, mas acho que esse cap é bem preciso.
Hoje faleceu uma das maiores cantoras sertanejas, conhecida como "Rainha da Sofrência", Marília Mendonça, todos gostavam muito dela, com sua personalidade incrível e animadora de se ter no dia a dia. Confesso que eu não gosto nada desse tipo de música, mas ela é uma mulher muito forte e especial aqui para o Brasil, infelizmente ela deixou um filho de um ano.
O motivo foi queda de avião, pelo o que parece o piloto esbarrou em fios de alta tensão durante o voo para Minas Gerais, onde aconteceria um show nesta noite, 5 de novembro, realmente seria uma noite extremamente especial para quem ama ela e sua personalidade, eu assisti um dia quando ela foi ao programa "Masterchef", posso confirmar que ela era muito legal! Marília vai fazer falta ao extremo para muitas pessoas. Minha prima AMA ela e conseguiu ir ao show que ela fez aqui em São Paulo, Marília sempre será um marco histórico ao sertanejo brasileiro e para a cultura.
Desejo meus sentimentos à família e aos fãs que gostam dela, será uma etapa muito difícil para todos. Também desejo meus pêsames às famílias dos outros que estavam dentro do avião, piloto, copiloto, seu produtor musical e seu tio como acessor.
Todos amamos ela🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)