Pedido de um leitor🏳️
ᆢCiúmes possessivo/PuniçãoᆢUnnie Line: Ciúmes possessivo
SoojinSoojin era extremamente possessiva, não deixava ninguém te tocar nem beijar que já arrumava confusão. Um dia você se estressou com ela e quase terminaram, por conta que Soojin não queria que você saísse com seu amigo, isso tudo por ciúmes.
Sj: Quero que seus amigos se explodam.
___: Se der mais uma dessa, nosso namoro que vai explodir.
Miyeon
Miyeon podia ter cara de bebê, mais não era. Ela já chegou em te trancar em casa por dois dias seguidos, segundo ela, não queria que Minnie nem Yuqi encostasse e nem te beijasse, tem dias que você convence ela a você poder sair com seus amigos, mais ela que tem que escolher a roupa, porque ela acha que seus amigos vão tocar em você.
My: Você é somente minha! Ninguém vai encostar em você.
___: Cala sua boca Miyeon, não vou ficar te obedecendo só porque você tem esse ciúmes idiota.
Minnie
Minnie ODEIA quando alguém chega perto de você, ela acha que as pessoas vão te roubar dela ou você querer as pessoas do que ela, Minnie é tão possessiva que checa seu celular todos os dias para vê se não tem nenhum amigo seu falando algo.
Mn: Seu amigo idiota disse que quer sair com você, você não vai sair com ele! Eu mando em você e mais ninguém.
___: Se eu chamar a polícia os presos vão cuidar direito de você.
————————————————————————Maknae Line: Punição
Soyeon
- Na maioria das vezes você recebe a punição.
- Ela usa algemas, cordas e cintos para amarrar seus braços e pernas.
- Quando sua punição é bem "grave" ela não deixa você ter orgasmos.
- Os brinquedos na hora é o que não falta.
- Teve vezes que ela te puniu no banheiro da casa dos pais dela, porque você estava provocando ela com seu primo.
- Bdsm.
"Dá próxima vez eu te deixo sem andar"
Yuqi
- São flex, mas a maioria é você que recebe.
- Tapas na bunda com chicotes.
- Já mandou você fazer um lap dance, mas não continuou o ato.
- Usa coleiras e plugs em você.
- Sempre que ela te dá punição você é obrigada a usar uma roupa de coelho da Playboy.
- Punições severas é o que ela mais gosta
"Hoje eu vi você se jogando para cima do Yuto, acho que a gatinha merece uma punição bem grave"
Shuhua
- Ela que é a passiva e recebe suas punições.
- Você construiu um quarto onde dá as punições para ela.
- No quarto tem, chicotes de modelos diferentes, roupas sexuais para ela usar, vibradores, plugs, algemas e dildos.
- Teve vezes que ela não conseguiu treinar de tanta dor nas pernas, por causa de sua punição.
- Você ama colocar uma venda nela, tocar nela e quando chegar quase ao ápice deixar ela sem seu orgasmo.
- Os chupões sãos o que mais marcam no pescoço dela.
"Desculpa mommy, nunca mais irei mostrar uma dança sensual para Soojin, então já estou indo para o quarto de punição"
/////////////\\\\\\\\\\\\////////////\\\\\\\\\\\\\////\\\\
Espero que tenham gostado💃
Beijos na bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)