Pedido de um leitor🏳
(ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO APRESENTARÁ CONTEÚDO SEXUAL, NÃO TERÁ GIFS, SE NÃO GOSTA DO GÊNERO HOT NÃO LEIA!)Fuck me mommy! (S/n G!P)
Balada de Itaewon - 27/08 às 03:40
P.O.V LisaTinha acabado de deixar minha namorada para trás no meio da balada, mas porque Lisa? Simples! Ela havia deixado uma garota se jogar para cima dela e ainda dar beijos nela.
Estava quase chegando no carro, eu não podia ir embora sem ela e não tinha táxis aqui. De repente sinto uma mão em meu ombro e eu me viro encarando minha namorada.
- O que tu quer? - Digo estressada com a mesma que me olha com cara de deboche
- Saiba que aquela garota estava bêbada - Rio falsamente e reviro os olhos
- Que desculpa ein, você estava sóbria e ela estava bêbada, você podia muito bem levantar suas pernas que estavam paradas há uma hora e vir para sua namorada que você deu uma aliança no dedo, idiota - Deixo ela para trás e entro no banco de trás do carro
Escuto a porta do motorista abrir e vejo que ___ havia sentado, não dou importância e continuo olhando o céu.
- O lacre cis da gata -___ falou do nada dando muita risada, sério isso? Eu tirei meu tamanco e dei uma no pau dela
Eu amava aquele pau.... Ele possuía uns 39 centímetros sem brincadeira.
Voltando... Ri baixo ao escutar aquele gritinho fino e ela tentar colocar as mãos no meio de sua perna em sinal de proteção.
Quando a dor amenizou ela não disse nada mais e apenas começou a dirigir em direção à um lugar desconhecido, fiquei com medo da minha própria namorada estar me sequestrando.
- Aí boca aberta - Chamei por ___ pelo seu apelido, ela era fofoqueira demais por isso o do apelido
- Quié tailandesa de franja? - A mesma para o carro num beco escuro, liga a luz do carro e passa para o banco de trás - Quer conversar?
- Olha aqui sua boca aberta! Não me chame assim, e sim, quero conversar sobre hoje - Falo cruzando os braços e a olhando emburrada
- Comece seu surto....
- Eu acho uma palhaçada isso! Você deixa uma garota qualquer se jogar para cima de você e ainda não da a mínima importância para uma pessoa que está namorando há 3 anos, isso que eu acho uma falta de consideração su.... - Dou um gemido baixo sentido a minha namorada dar um tapa forte em minha coxa - Hey! Não pode fazer isso enquanto eu falo
- Eu faço o que quiser com você nesses momentos amor - Sou virada de quatro com a bunda empinada para sua cintura, que havia um membro duro - Espero que ninguém entre nesse beco...
Escuto um barulho de zíper, dou uma olhada para trás e seu pênis - enorme - estava saindo pela entrada do zíper da calça, ela não havia desabotoado a calça toda.
Minha calcinha se molhava mais ainda, a vestimenta era branca e estava ficando transparente com meu líquido escorrendo pela intimidade.
- Você está molhada baby girl... - Suspiro sentindo a mão dela na minha região- E se eu fizer isso? - Mordo o lábio e a garota começa a dar tapinhas com a palma da mão em minha intimidade
- A-amor.... - Gemo um pouco mais alto e rebolo na mão dela - Esqueça tudo por favor, agora eu só quero que me foda com força
Dou uma olhada rápida e vejo que ela estava sorrindo, antes mesmo que eu implorasse mais uma vez ela enterrou seu pau em mim. Gemi extremamente alto e apertei o banco do carro, sim, não havia me acostumado com aqueles 39 centímetros.
- Você está tão apertada Lalisa, parece que faz um ano que não fazemos sexo, mais não faz nem 7 horas - Reviro os olhos de prazer e começo a rebolar naquele pênis pulsante e extremamente duro
Realmente não fazia nem 7 horas que transamos, transamos de manhã, antes do almoço e depois do almoço.
Enfim, agora ela tinha nos trocado de posição e eu estava quicando com força nela, se duvidasse até o carro estava balançando de tanta força que eu estava quicando nela.
Nossos gemidos eram os únicos que tinham no carro, ___ me dava tapas na bunda e eu estava inclinada para trás segurando em suas pernas para não cair. Acho que não irei andar hoje... ___ me fodia com extrema força e rapidez dentro de mim que fazia meus seios pularem.
Meu corpo estava suando, meu corpo não conseguia mais parar de querer sentar nela. Até que sua mão vai direto ao meu clitóris e começa a massagea-lo, meu corpo tremia e minha intimidade estava totalmente lubrificada, estava prestes a gozar mas eu sinto que uma pessoa tinha gozado primeiro que eu.
- Agora eu irei te provocar bastante até você gozar para mim.... - Suspiro fraco sentido aquele pênis enorme sair de dentro de mim e ela liga uma vibrador que estava enfiado num bolsinho do banco (Não lembro como chama aqueles bolsos que tem atrás do banco do carro), ela coloca em meu clitóris e segura minhas mãos atrás de meu corpo.
- V-você não tem dó de mim? - Pergunto gaguejando vendo ela ficar de frente para mim - Sua filha da puta....
Me arrependo de ter xingado ela, ___ simplesmente enfiou aquele pedaço de carne de 39 centímetros em minha boca, arregalo os olhos e tento chupar tudo, porém falho feio, era impossível colocar aquilo dentro da boca. Depois de mim conseguir gozar o vibrador ainda estava em mim, eu sentia que ia esguichar e também que a minha namorada iria gozar.
- Oh! - Ela dá um gemido rouco, dou um sorriso peverso e chupo com mais agilidade e sinto ela tirar o vibrador de minha intimidade - Amor eu vou gozar, chupe mais rápido cadela!
Eu amava quando ela me chamava por esses apelidos... cadela, vadia, puta e outros nomes.
Sinto seus líquido em minha boca e engulo tudo, quando abro meus olhos eu não tinha nem metade do pau dela em minha boca, para vocês terem noção do tamanho.
- Parece que vamos ter filhos daqui a pouco... - Ela ri soprado e sinto seu gozo que estava escorrendo pelas minhas pernas.
- Sua idiota, isso foi um desconto para você!
- Duvido que não queira transar mais comigo quando chegar
Depois disso, chegamos em casa e transamos mais uma vez. Aquele pau de 39 centímetros não levanta tão cedo com as quicadas que dei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)