Imagine Handong

1K 43 21
                                    


ጚTema: Romance

ጚMini Sinopse: Handong e ___ acabaram de se casar e foram passar sua lua de mel em Londres

ጚIdol e seu grupo: Handong do Dreamcatcher

Pedido de um leitor🏳

Pedido de um leitor🏳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                       봕HoneyMoon봔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


봕HoneyMoon봔

Hoje seria a lua de mel de Handong e ___, fazia três dias que ___ pediu a coreana em casamento. A lua de mel seria em Londres, queria um lugar melhor, porém quis fazer a vontade da sua esposa.

Elas haviam acabado de chegar na casa onde alugaram, escolheram um lugar bem afastado e com clima romântico, a época estava bem frio e isso tudo deixava mais agradável ainda para as duas. ___ prometeu que após elas arrumarem as coisas, levaria sua esposa a um jantar em um restaurante super chique e caro.

Após arrumarem todas as coisas e se arrumarem também, saíram de casa de mãos dadas apreciando a cidade, as vezes dando alguns beijinhos e parando para tirarem fotos em alguns locais. ___ vestia uma touca, uma blusa de manga comprida e uma calça, já sua esposa Handong era meio neurótica para frio, estava com uma touca, três blusas e uma meia cano alto.

Chegaram ao restaurante e foram atendidas pelo garçom que as levaram para a mesa reservada, o restaurante tinha um ar bem agradável, luzes fracas e bem espaçoso. De cara um dos homens que estavam servindo, trouxe o vinho mais caro do lote.

- Uau... Esse vinho é bem caro - Handong suplicou impressionada ao ver a marca

- Ele é bem gostoso, babe!

Fizeram seus pedidos, ___ pediu um macarrão com camarão e Handong um prato com lagosta. Encheram suas taças com a valiosa bebida e conversavam cheia de sorrisos enquanto esperavam suas devidas comidas.

O outro plano de ___, após o jantar, levaria Handong até o telhado da casa onde alugaram e veriam as estrelas, juntamente com uma sobremesa. ___ nunca teve boas ideias para uma lua de mel e nem para coisas românticas, mas esse foi o máximo que pode fazer.

A refeição das duas acabara de chegar, o vinho já estava na metade por culpa da brasileira, quando ela bebia álcool ela ficava emocionada e acabava tomando demais. Handong ria um pouco, sua esposa estava embriagada e errava as garfadas no macarrão, Handong já imaginava o que ia acontecer se sua amada tomar muito álcool, mas ela ignorou e deixou isso acontecer.

A coreana foi a primeira a terminar a sua comida, porém teve que ajudar sua esposa a terminar de comer, ___ estava um pouco sóbria e toda hora reclamava que estava estragando a sua lua de mel, Handong só ria e dava beijos na bochecha dela dizendo que estava tudo incrível.

___ mesmo bêbada fez questão de pagar a conta, foi uma cena engraçada até, a brasileira foi pegar a carteira e acabou derrubando todos os cartões, mas deu tudo certo e conseguiram sair dali com tudo pago.

Foram passeando pelas ruas de Londres, antes de saírem do restaurante, Handong comprou uma garrafa de água para a esposa ir tomando no caminho, para tentar espantar o álcool do corpo.

Passaram em várias lojas, as duas realmente se divertiram como crianças, o que era para der lua de mel, fez um momento divertido e ao mesmo tempo romântico, elas tiraram diversas fotos no caminho de volta, aproveitaram também e compraram doces numa loja bem famosa do bairro - bem cara por sinal - e voltaram para casa.

___ pegou uma toalha, subiu para o telhado e posicionou ela junto com os docinhos, Handong teve que ficar lá em baixo vendo se ___ não ia cair, afinal, estava meio bêbada ainda, era perigoso dela cair lá em baixo.

- VEM AMOR! - Gritou para sua esposa subir até o telhado

Em dois minutos a coreana já estava lá em cima, ___ sentada de perna de índio olhando o céu. Os bravos de Handong passaram pelas costas da esposa, que deitou a cabeça em seu ombro.

- Me desculpa por estragar nossa lua de mel... - Lamentou a brasileira enquanto comia os doces

- Não peça desculpas! Foi o melhor momento que tive com você - A mais velha, Handong, falou sorrindo para a esposa

Sem ela ver, ___ pegou uma cerveja que estava escondida numa das sacolas e começou a beber, porém em Handong acabou vendo e dando um tapa na mão da esposa.

- Você não cansa de beber não?!

- Vamos fazer sexo? Aqui no telhado mesmo? - ___ disse com malícia enquanto laragava a sua cerveja

- Eu mereço - A mais velha falou vendo sua esposa tirar a camiseta - Se alguém ver a gente fazendo isso no teto vai ser a coisa mais vergonhosa!

- Aproveita nossa Honeymoon, babe!

- Aproveita nossa Honeymoon, babe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____________

Perdão o capítulo ruim guys...


 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora