𐘲Imagine Loona𐘲

1.7K 55 39
                                    

Pedido de um leitor🏳 (Nos imagines, vocês querem que eu coloque foto dos participantes no final do cap?)

                        𐙗Girlfriends 12𐙗

         Seoul School - 02/09/2021 às 09:28
P.O.V ___

Cá estava eu desesperada como eu iria agradar minhas namoradas.

Sim, namoradas! Eu namorava 12 garotas e nenhuma delas sabiam que eu namorava as outras. Pode ser confuso sim! Mas eu posso explicar.

Meu pai é dono de uma grande empresa, só que sua empresa estava falindo e ele precisava de grana e ele tinha seus pontos e pessoas, sabia que as filhas dos chefes, que meu pai procurava para ganhar dinheiro, estudavam lá na escola. Tive a brilhante ideia de namorar cada uma, fiz até uma lista de quais eu iria namorar primeiro.

A lista foi:

1- Chuu
2- Jinsoul
3- Kim Lip
4- Yves
5- Vivi
6- Olivia Hye
7- Yeojin
8- Choerry
9- Hyunjin
10- Haseul
11- Heejin
12- Go Won

Bom, eu tenho essa lista até hoje, eu consegui uma boa grana e os pais das 12 conseguiram confiança em mim e no meu pai. Mais esse era o plano, conseguir e depois acabar, mas não foi bem assim...

No dia 28 de Julho eu recebi a seguinte mensagem das 12 garotas: (No dia 28 vocês não namoravam ainda)

"Olá ___, sei que pode ser confuso, mas eu estou apaixonada por você, você me aceita...?"

Lembro disso até hoje, as 12 me mandaram uma mensagem assim, juro! Eu não sabia o que fazer, iria tostar uma grana com 12 meninas da escola. Tudo estava tão confuso...

EU PEDI 12 GAROTAS EM NAMORO NO MESMO DIA! PEDI ELAS NO DIA 2 DE AGOSTO, NUMA NOITE SÓ, E HOJE ERA ANIVERSÁRIO DE NAMORO, MAS EU TINHA 12 ANIVERSÁRIOS DE NAMORO PARA COMEMORAR.

Eu estava surtando, só uma pessoa podia me ajudar! O nome dele é Taeho, meu melhor amigo.

                                 Q.D.T
         Dormitórios da escola - às 09:42

- Deixa eu ver se eu entendi... - Taeho fala com uma expressão de dúvida, mas ele já sabia disso.

- Vamos ver se entendeu - Digo com cara de deboche e ele me olha.

- Você pediu 12 garotas em namoro no mesmo dia... E ainda não sabe como vai presenteá-las? - Nego ainda olhando ele - Simples! Diz a elas que você tem uma surpresa

- E que caralho de surpresa seria?

- Chama elas para o mesmo lugar e horário e diz tudo sobre o namoro, depois que elas ficarem chocadas, finge um ataque epilético e fica no chão até alguém te resgatar! Se alguém te querer né, porque não sei como elas foram te querer, mais tudo bem...

- Fique quieto Taeho! Vamos arrumar um plano de contar. Se falarmos que eu preciso contar a verdade do namoro, aí elas vão acreditar e eu admito meus sentimentos por elas, eu gosto delas viu? Mas e se eu morrer?

- Cava um buraco e joga seu corpo ali - Tae diz pegando uma fini e colocando na boca.

- Tá bom, pelo menos você vai chorar no meu enterro? - Pego uma fini do pacote e enfio na boca.

- Se eu não tiver falando com algum boy eu choro - Olho ele ao mesmo tempo com cara surpresa - Ué, quer que eu leve o boy para o enterro e digo: Esse foi o corpo da minha melhor amiga que foi esfaquedo por 12 meninas. Qual é bebê, não vou levar meu crush para um enterro!

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora