Pedido de um leitor🏳
(Capítulo inspirado na música "U R SO CUTE" do 24K, irei colocar em negrito e em itálico as partes que fazem parte da música e no final irei colocar a tradução dela)
You are so cute ___!
___ house's - 31/08/2021 às 08:40
P.O.V ___Hoje eu estava enfrentando mais uma manhã sozinha aqui em casa, estava pensando no que fazer hoje, todos meus supostos amigos desligaram seus telefones e disseram que foram a encontros. Talvez minha amiga Tiffany não esteja em um...
Tiffany e eu estamos melhores amigas desde o 6°ano, mantemos contato até hoje e moramos um ao lado da outra, esses meses Tiff veio mostrado um comportamento mais tenso perto de mim, sempre quis deixar isso de lado, mas eu não conseguia parar de pensar o porque dela ser assim agora.
Para falar a verdade sempre fui péssima no amor, tive centenas de encontros às cegas, o dinheiro que gastei (com as garotas) é como milhões de dólares. Depois que olhei para minha conta quase tive um colapso mental, gastei muito dinheiro para agradar garotas e nunca deu certo.
Certo tempinho, eu tinha convidado Tiffany que na hora visualizou e aceitou o convite, iríamos nos encontrar num café perto de casa, aqui tudo era perto porque morávamos no centro da cidade. Então eu ia me trocar para de encontrar com ela.
Quebra de tempo
Café de Seul, às 09:30Eu e Tiffany já estávamos sentadas no sofá e eu só estava esperando ela voltar com os cafés.
Bom, falando nela, ela havia acabado de sentar ao meu lado e me deu o café. Era a mesma história, Tiff possuía uma cara nervosa e envergonhada, talvez ela fez algo e não queira contar.
- E aí ___? Você arrumou alguém? - Ela puxa assunto e falava soltando uma risada fraca.
- Não Tiff... Não sou muito boa com amor, então eu não me apego muito - Digo um pouquinho triste e dou uma golada no meu café.
- Você gosta de quem tem dinheiro sua idiota! - Ela ri alto e sorrio com sua risada fofa.
- Todo mundo gosta - Rio junto e seguro a mão dela em forma de amizade, Tiffany tinha bastante dinheiro até, meu emprego era meio ruim, mas eu tinha feito uma entrevista numa empresa muito boa e que eu receberia muito bem.
- Se quiser eu posso te ajudar bebê - Ela aperta minha mão - Sei que você passa algumas dificuldades, mais isso não impede de eu te ajudar e sermos namo... quer dizer amigas
Fico surpresa com o que ela ia falar mas simplesmente ignoro, começo a entrar na brincadeira para descontrair o clima.
- Então, você quem tem tudo, veio até mim, que estranho! - Dou uma descontraída no clima fazendo ela rir divertida.
- Só estou querendo ajudar minha futura companheira... - Tiffany diz rindo corada e encosta em meu ombro - Ou você está com aquela tal de Taeyeon?
- Qual é Tiff... A véia já tá no esquece, tá com grilo na cuca? A véia tá quase com joelheira
Tiffany fica com expressão séria, mais estava vermelha para querer rir, esqueci por um momento que ela é difícil e não ia ceder fácil.
- Mais vocês saiam juntas o tempo todo, se beijavam até! - Vejo que ela estava quase chorando e eu estranho sua atitude - Você não me ama?! Porque eu não tenho que ser o suficiente para você me amar? E não pense muito, eu estou chorando de ciúmes por você. EU GOSTO DE VOCÊ! - Tiffany dá um grito na última parte me fazendo tomar um susto - Você me odeia? Porque você tem que me rejeitar assim? Eu gosto de você há mais de 4 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)