𖢨Vocês vivem um romance clichê𖢨Eunbi
Ela era uma das filhas do diretor da escola onde ela estudava. Um dia ela teria que apresentar a escola para uma aluna nova, Eunbi amava apresentar a escola para novos alunos, pois queria conhecer novas pessoas. Até que você chega na escola e ela já sente uma conexão muito forte com você, Eunbi havia te achado muito bonita, estilosa e cheirosa, ficou feliz mais ainda quando soube que você morava perto dela e eram da mesma sala, você também havia nutrido sentimentos pela mais velha e desejava ficar com ela mais vezes. Eunbi decide se declarar para você numa palestra, sim ela teve essa coragem, a mesma te pediu em namoro ali mesmo e você obviamente aceitou o pedido dela.
- Desde que te vi eu me apaixonei por você ___ - Eunbi fala sorrindo boba enquanto admirava a aliança.
- Eu também te amo pequena - Você dá um beijo apaixonado em Eunbi
Sakura
Desde que você entrou na escola Sakura te observava e você sempre percebia isso, lhe deixando com medo da japonesa, Sakura lhe perseguia na biblioteca, sempre usava o chuveiro mais próximo de você quando acabava a educação física e até dividiam dormitório, dividir dormitório com Sakura lhe assustava um pouco já que você achava que ela era uma psicopata ou algo do tipo. Num dia você chega em seu dormitório e vê Sakura sentada na cama com uma carinha de choro, logo você vai em direção dela e ela diz:
-Meus pais não me aceitam eu ser lésbica e que eu gosto de uma garota mais ela nem liga para mim - Sakura estava chorando bastante por causa disso - Eu gosto de você ___! Eu amo você por isso sempre te perseguia.
- Eu também te acho bonita Sakura e não é por causa de seus pais que nós iremos nos separar - Logo você beija Sakura e depois disso vivem um romance proíbido
Hyewon
Você era uma das maiores criminosas da Coreia do Sul e era procurada por um dos maiores policiais da Coreia, mais mal sabiam que você era casada com Hyewon uma das policiais principais, ambas sabiam o cargo uma da outra, no início vocês quando contaram uma para outra sobre o que trabalhavam ficaram meio confusas de como seria daqui para frente, mais vocês se respeitaram e continuam juntas. Você havia cometido um crime, roubou um carro de uma idosa, até que Hyewon soube que era você foi diretamente em sua direção e te deu um sermão sobre os roubos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)