𑐘Imagine Lisa𑐘

2.7K 97 58
                                    

Pedido de um leitor🏳(S/n g!p)

     𑊓Carne grande com melzinho branco𑊓     

          ___ House - 03/09/2021 às 22:30
P.O.V ___

Estava me direcionado a cozinha onde minha esposa estava cozinhando nosso jantar, eu era casada com Lisa há dois anos. Nosso casamento foi assumido nas redes em 2018, ela queria que fosse escondido, mas aceitou esclarecer para a mídia. Hoje as pessoas aceitam numa boa e vivemos tranquilas com isso.

Já havia descido as escadas e eu encontrei minha esposa fazendo o jantar, Lisa usava uma calcinha de renda de cor preta e uma camisa grande de cor branca, seus cabelos estavam presos num coque e ela estava descalça. Abraço ela por trás fazendo ela tomar um susto.

- Você me assustou! - Lisa dá uma risada enquanto mexia a carne na penela, dou um beijinho no pescoço dela e ela se arrepia - Pare de ser safada, sei que sou gostosa, mas agora estou fazendo nossa comida

Suspiro e continuo agarrada em sua cintura, eu estava de cueca e uma regata, então era fácil dela sentir meu órgão duro, esses dias eu estava necessitada para fazer sexo, fazia um mês que nós não fazíamos e aquilo estava me matando.

- Mas faz um mês bebê.... - A mesma bufa e coloca a carne numa vasilha.

- Vá arrumar a mesa! Estou com fome - Lisa joga a toalha em minha cabeça e logo vou arrumar a mesa para nós jantarmos...

                                 Q.D.T

Nós tínhamos acabado de jantar, Lisa estava tirando as coisas da mesa e eu estava observando a mulher, tive uns pensamentos impuros quando desci o olhar para a bunda dela. Meu membro estava ereto já, então decido ir até ela.

Antes mesmo de eu ir, tiro minha cueca e deixo ela em cima do balcão, vejo que ela estava prestes a se inclinar para uma postura ereta, então, seguro seu corpo e ela fica na mesma posição, era só fazer o que tanto queria.

Eu só arrastei a calcinha dela para o lado...

Meti bem fundo nela e a mesma gemeu bem alto batendo as mãos na mesa, agarrando a toalha e se inclinou para ficar de quatro para mim e disse:

- N-não sabia que tinha fetiche em me comer com a calcinha para o lado - A mulher diz revirando os olhos.

- Quem não tem? - Dou investidas bem mais fortes nela a fazendo gemer bem mais alto e prazeroso.

Vejo a mulher colocar suas mãos para trás e rebolae sua bunda em meu pênis.

- Me prende amor, por favor - Lisa pede manhosa - Me faça sua...

Sorrio vendo a mesma implorar daquele jeito a mim, ela estava tão submissa para mim. Pego uma corda que tinha numa gaveta da cozinha e amarro os pulsos da mesma.

Volto a dar estocadas bem fortes nela, Lisa gemia igual uma desesperada, fazia tanto tempo que nós não transavamos daquele jeito. Nós duas estávamos necessitadas de maneiras sem explicação.

Sinto meu pênis acertar um ponto esponjoso e escuto o gemido fino e alto de Lisa, eu tinha achado o ponto G dela, continuo no mesmo local e ela continua gemendo muito alto.

- C-Continue aí! Você achou ele amor - A mesma diz se referindo ao seu pontinho sensível - Você fode tão bem, bem que poderia me foder assim no estúdio de dança!

Apenas rio e um líquido escorre pelo meu pênis, ela havia gozado, tiro meu órgão ainda duro de sua intimidade e ela se vira para mim, vejo ela se ajoelhar no chão, ela passa suas mãos para frente e segura a haste de meu pau, movimentando para cima e para baixo.

- Faz tanto tempo que eu não coloco essa carne grande em minha boca - Ela sorri safada e um pré gozo sai da cabecinha de meu pau - Hm... Uma carne grande com melzinho branco...

Lisa abocanha meu grande membro e começa a fazer os movimentos de vai e vem, ela passava sua língua deliciosamente em meu pau, sua boca logo desce em direção aos meus testículos e começa a maltratar eles, ela fazia uma massagem muito boa com sua língua e fazia movimentos com as mãos em meu pênis.

Olho para baixo e vejo a boca de Lisa um pouco lambuzada de esperma, era uma visão  e tanto... Após muitos gemidos meus, eu acabo gozando em sua boca.

Vejo ela levantar e tiro a corda de seus pulsos.

- Hey babe... Que tal continuarmos nossa aventura no banho? Eu jantei, mas agora eu quero que você me jante, me coma com força...

Foi uma noite e tanto, transamos mais de três vezes ali, meu pau entrava e saia de uma maneira forte e funda nela, capaz de chegar em seu útero. Sua buceta estava molhada para mim, chupei ela diversas vezes até ela esguichar para mim na última.

Mas esquecemos de um detalhe...

Talvez a Tailandesa deveria procriar daqui uns 9 meses, esquecemos a camisinha!

Talvez a Tailandesa deveria procriar daqui uns 9 meses, esquecemos a camisinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oi... rs, perdão se for curto esse, só vai ter cap domingo agora, amanhã tenho compromisso!

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora