༼༼༼ Você é muito alta (você tem entre 1,90 e 1,97༽༽༽
Yeji
Ela tem 1,70 de altura, isso já é considerado alto, mais quando ela te vê não teve como não se impressionar de tão alta que você é. Ela vai usar esse ponto de altura para te zoar ou pedir coisas que estão no alto, ela vai fazer comentários com as meninas do seu grupo, como: Sabia que a s/n consegue alcançar uma cesta de basquete?
Yuna
Fica de 5 em 5 minutos falando o quão legal acha você ser muito alta. Ela gosta de ficar te abraçando, pois acha muito confortável e se sente super segura com você. Gosta de te chamar de muralha da China e também gosta muito de usar suas roupas, pois são largas e grandes.
Lia
Ela não é muito alta. Quando Lia te viu, ela ficou dando vários pulinhos em sua frente para tentar alcançar você, quando percebeu que você era muito alta acabou desistindo. Quando começaram a namorar Lia te pedia direto um salto alto para quando irem em festa ela ficar mais próxima de seu ombro.
Chaeryeong
Ela AMA sua altura. Ela vê vários pontos fortes em sua altura, como: Ela fala que o calor de seus braços é maior e adora dormir abraçada com você, se sente muito confortável e protegida, gosta quando coloca medo nos outros por terem xingado ou por terem feito bullying com ela, e adora sua pegada, ela fala que como você é alta deixa mais agressiva e gosta disso, mas fica com vergonha quando você faz isso.
Ryujin
Ela acha super legal e engraçado você ser alta. Ela as vezes diz:
Ryujin: As brasileiras são assim igual a você ou você é uma brasileira diferenciada? - Ela fala sentando em seu colo.
Quando ela te apresentou para seus pais, ela falou que você era a namorada muralha. Ela ama subir em suas costas, e ama dormir de conchinha com você por trás, ela diz que sente mais quentinha por causa do calor de seus braços.
Espero que tenham gostado🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)