↝Jinsoul (Loona) ↜

1.4K 60 19
                                    

Pedido de um leitor🏳️

                    Ela como sua namorada

- Se conheceram num show, você era uma das seguranças do local e ela acabou puxando papo com você.

- Ficou te provocando enquanto se arrumava para seu show.

- Depois disso, vocês marcaram um encontro para um restaurante cinco estrelas.

- Quando você pediu ela em namoro, ela passou a ir todos os dias na sua casa.

- Não é ciumenta e nem você.

- Um relacionamento engraçado e fofo.

- Fazem graça de madrugada.

- Adotaram um cachorro para não ficarem tão sozinhas.

- Jinsoul quer adotar um gato, mas você não deixa porque não gosta. A mesma já até chorou por isso.

- Querem se casar.

- Quando ela está de TPM ela começa a te bater do nada, ela diz que está com raiva de sua cara.

- Os pais dela gostam muito de você.

- Yeojin deu um gato de aniversário para Jinsoul e você desmaiou ao ver o gato.

- Ela prefere fazer amor do que sexo, mas amor bem devagar.

- Depois de uns anos ela acabou engravidando. (Ela fez uma inseminação sem você saber)

- Você ficou triste por ela não ter te contado, mas após isso você ficou muito feliz com o filho ou filha de vocês.

"Hey amor, cadê seu barrigão?"

"No teu rabo ___! Agora vou aproveitar que posso fazer um stage. Beijo e não dê em cima de nenhuma menina, se não te bato igual ontem"

 Beijo e não dê em cima de nenhuma menina, se não te bato igual ontem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora