Pedido de um leitor🏳
𖢚Cold, Starry Night and Sex𖢚
House's Dami - 11/10/2021 às 19:10
P.O.V DamiHavia acabado de virar noite, estava muito frio e o céu muito estrelado por sinal. Minha namorada e eu estávamos enroladas no cobertor do meu quarto enquanto olhávamos a janela aberta com o céu brilhando de estrelas.
Chuto que a temperatura estaria uns nove graus, na Coréia o inverno era bem rígido e tínhamos que ficar enrolados na coberta o dia todo, se saíssemos teríamos usar toucas e cachecóis, o frio não era mais grave que a Europa Central.
Nossas pernas estavam quentinhas e entrelaçadas uma na outra, ___ se levantou e fechou a janela deixando tudo escuro, estranhei seu comportamento pois achei que estava gostando da visão que era visível.
- Está frio de mais Jagi, decedi fechar a janela - Assinto e ___ deita ao meu lado ma mesma posição
Odiava o inverno, não conseguíamos nem tomar banho direito! Temíamos de frio na hora da nossa ducha e ainda éramos obrigados a deixar na quentura máxima, e quando teríamos que sair? Corria muito rápido para as roupas quentinhas e me enrolar de baixo das cobertas.
Na empresa não era diferente, mas lá nós conseguíamos se esquentar enquanto nós começávamos a dançar, mas o ar-condicionado era ligado e deixa a gente com mais frio ainda. Teve uma época que ele tinha quebrado junto com o aquecedor, e então no inverno as janelas ficavam abertas para entrar ar lá dentro, se não iríamos morrer de frio naquela empresa.
Parecia que nossos cobertores não adiantaram nada sobre esquentar nosso corpo, aparentava que deixava mais frio ainda...
Como nos iríamos se esquentar?
Uma mão firme é pousada em minha virilha, sua perna é colocada acima da minha perna e a outra mão foi posta em meu seios.
Meus lábios se contraíram e fiquei em silêncio, ela achou que eu tinha dormido, deixei minha respiração leve e calma. Suas mãos começaram a se movimentar em meu corpo, os quadris roçavam no meu traseiro e uma de suas mãos foi para dentro da minha calcinha.
Ainda de olhos fechados, seus dedos gelados tocam meu clitóris erigecido, acabo arfando sem querer e ela dá uma risada baixa.
- Está fingindo que está dormindo? Vamos fazer amor bem lento nessa noite fria e estrelada... - ___ diz sussurrando em meu ouvido
Minhas peças foram removidas do meu corpo, junto com meu sutiã e calcinha, seus dedos acabam por entrar na minha vagina que estava molhada.
Nossos corpos parecem ter esquentado, o frio já tinha ido embora, o meu corpo pedia contato sexual, mais do que estávamos tendo.
Os dedos da mais nova foram lentamente se movimentando, ela me vira de frente e sobe em cima de mim, suas roupas também tinham sido retiradas por ela mesma.
Agora estávamos nuas e fazendo amor no frio com uma noite estrelada...
Sua cabeça se abaixa um pouco e ela se posiciona no meu meio íntimo, a língua quente da mais alta entra em contato com o meu pequeno botão rígido e inchado, começando movimentos bem rápidos.
Os dedos e a língua iam de uma vez só, meus gemidos deviam serem escutados pela casa toda, só o meu cachorro que estava lá fora, mas ninguém ia escutar lá fora. Seus lábios começaram a sugar meu clitóris com força e me fez dar um gemido extremamente alto, consigo gozar na hora daquele movimento.
O quarto totalmente escuro e o abajur da coloração vermelha estava ligado, a iluminação era bem pouca e então deixava o quarto com ar mais sexual do que estava.
___ se deita na cama e puxa minha mão me deixando confusa, eu era bem lerda para entender atos sexuais. As únicas posições que eu sabia fazer era: De quatro, lado, bruços e de frente, ___ sabia muito mais que eu.
- Senta na minha cara, Dami...
Arfo com o aperto que ela deu no meu seio esquerdo e rapidamente sento em seu rosto, um suspiro dela foi escutado e dou um gemido pequeno sentindo seu ar quente entrar em contato com minha vagina.
Sua língua entrou em contato com minha intimidade pulsante, sem querer gemo muito alto e uma expressão de prazer extremo foi formada no meu rosto. A língua dela se movimentava com rapidez e habilidade como se ela soubesse cada canto em que ela passaria sua língua ou estocaria ali.
Eu estava muito sensível e não aguentaria por muito tempo aquilo, segura minhas coxa e me tira de cima dela, eu amava quando ela dominava o sexo, era simplesmente fantástico eu de quatro implorando por seu nome.
Ela olha para baixo e entendo seu recado... Ela queria se esfregar comigo, desço meu corpo até minha intimidade ficar junto com a dela, ___ segura minha cintura e começamos a nos movimentar em sincronia.
Nossos gemidos estavam se misturando, o suor escorriam pelas nossas testas e um sentimento de prazer extremo volta a me invadir, começamos a nos beijar enquanto movimentávamos, nossas mãos se juntaram e meu estômago deu borboletas no estômago, já sabia o que ia vir.
Começamos a pulsar e tremer juntas, minhas mãos apertaram mais ainda as delas e comecei a me mover bem mais rápido, sua boca abriu e mordeu seu lábios e fechamos os olhos juntas.
Sentimos um líquido escorrer pelas nossas pernas... Havíamos gozado juntas, tinha sido maravilhoso, encostamos nossas testas e beijamos apaixonadas.
Tinha sido o melhor amor que fizemos, no frio e numa noite estrelada...
Agora posso postar os capítulos que está na minha lista que vou fazer, acabei os pedidos de vocês, agora é minha vez!
Recomendação de hoje:
Without You - Golden Child
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)