ꇐImagine Irene - Red Velvetꇐ

3.4K 108 46
                                    

🏀pedido de uma leitora🏀

ꂬYou are specialꂬ

Colégio de Seul - 15/07/2021 às 08:20

P.o.v Irene

Estava andando nos corredores da escola, já que era intervalo. Nunca me dei muito bem com as pessoas dessa escola, eu tenho somente 4 amigas, Seulgi, Yeri, Joy e Wendy, elas sempre me apoiaram em tudo e até me ajudaram a me assumir lésbica.

Essa escola cada um tem seu grupinho e é dividido por popularidade, o que é ridículo isso, sempre tem aquelas patricinhas, populares, os valentões e os nerds. Mais o que eu mais gosto é a sala onde tem professores especializados em cuidar e ensinar as pessoas que tem "problemas", entre: Autismo, pessoas cadeirantes, surdas, mudas, cegas, adolescentes que tem sensibilidade auditiva e entre outras coisas relacionadas a esse tipo.

Eu estava exatamente passando por essa sala, até que eu visualizo pela janela a minha paixonite, ela se chama ___, essa garota tem autismo de grau médio e é muito zoada e humilhada (pelos populares, patricinhas e os valentões) por ter autismo. Eu já falei com ela algumas vezes e ela é um serzinho tão fofo e legal, que me faz ficar mais apaixonada ainda por ela, ela é bem mais alta que eu (1,80), tem uns cabelos longos de cor ___ (Cor de sua preferência), olhos azuis escuros e lábios bem carnudos. Hoje mesmo eu iria chamar ela para sair, estava com uma insegurança de ela não aceitar, mais acho que ela aceita sim e por isso irei falar com Joy, a maior cupida que tem no grupo.

Já estava na direção onde Joy ficava, nas arquibancadas desenhando alguma coisa aleatória em seu caderno, até que chego nela e digo:

- Joy!!! Amor da minha vida - Chego a abraçando e ela ri - Preciso de sua ajuda para chamar a ___ para sair.

- Bom Irene - Ela fala pensativa - Que tal você esperar ela sair de sua sala e conversar com ela - Isso parece uma boa ideia, como eu sou burra de não ter pensado nisso - E boom, chame ela para sair e depois virem um casal feliz. - Logo após dela fala dou um beijo em sua bochecha fazendo ela rir.

- OBRIGADA JOY! - Saio correndo para a sala da mesma e logo encosto na parede esperando ela sair.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Colégio de Seul - 15/06/2021 às 12:35

P.o.v Irene

Sim eu havia matado todas as aulas para esperar ela, talvez ela nem me dê bola mais tudo bem. Um tempo depois vejo ela sair, e lá estava a pessoa mais fofa que já vi, ___ estava olhando para os seus dedos como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. A mesma usava uma regata de um time de basquete, não vou mentir mais essa garota é muito musculosa, usava uma calça jeans preta e um tênis branco da Nike, e como não perco tempo eu vou falar com a ___.

- Oi! - Falo animada e a mais alta me olha com um sorriso muito fofo.

- Oii! - ___ fala mais animada que eu, percebo que seus olhos azuis estavam brilhando e a mesma estava com um sorriso que me faz derreter de fofura por ela.

- Então... - Ela me olha - Sei que nós se falamos poucas vezes... mais eu queria saber se você aceita sair comigo, eu te acho muito fofa e legal, talvez nós poderíamos ir em uma lanchonete?

- Claro que sim! - Dá alguns pulinhos me fazendo sorrir - Eu te busco hoje às 19:00? - Realmente eu não sabia que ___ sabia dirigir.

- Pode ser minha bochechudinha - Aperto as suas bochechas gordinhas fazendo a mesma rir.

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora