⟴Tema: Romance⟴Mini sinopse: ___ está louca na química em que Aisha trás para ela
⟴Idol e seu grupo: Aisha do Everglow
⟴Inspiração: Chemicals - Key (SHINee)
⨴Chemicals⨵Aisha e ___ são melhores amigas desde crianças, sempre foram muito unidas para tudo. Aisha era uma garota muito linda e invejável por todas, ela é a popular da escola e nunca deixou ___ para trás em nenhuma hipótese.
Mas tinha um porém... Aisha passava uma química inexplicável para sua amiga, fazendo ela ficar louca por ela, todo tempo pensava na mais velha e se duvidasse ela parava de respirar só deixando Aisha.
Toda vez que via a coreana, se perguntava porque toda vez ela perdia o fôlego, todas as vezes. Uma sensação estranha subia em seu corpo toda vez que a via andando ou conversando com ela, todas as vezes...
___ deixaria Aisha brincar com ela o quanto quiser, tudo o que ela sentia, lhe consumia subia em seu corpo e a deixava sem ar, as mãos suavam e as pupilas dilatavam.
Ela estava louca pela química de Aisha...
Ficava pálida e o mundo que seus olhos conseguiam ver era um mundo feito dela, não teria fim aquilo até ela parar de respirar. Parecia que o efeito que a coreana a passava se espalhava por todo seu corpo, ela a domava... Parece um grande estímulo, é um estímulo para ___.
A química que Aisha passava era inexplicável e gostosa de se sentir.
Por ___ deixaria somente Aisha respirar, sua respiração permanente entrava no corpo da sua melhor amiga e se espalhava em todo o seu coração profundamente, ela queria se sentir viva.
A coreana sempre a olhava com profundidade e maneira que qualquer um podia se apaixonar, os olhos penetrantes e o seu jeito meigo de conversas, era incrível para ___.
Aliás, Aisha também se sentia sem ar com sua amiga, por isso que sempre a olhava com diferença.
Agora as duas estavam em aula de matemática, não estavam perto pois o professor as colocaram em lugares diferentes, mas estavam se encarando e a química parecia estar indo mais forte.
As duas estavam loucas pela química uma da outra...
XXXXXXXXXXXEstão gostando da nova forma dos imagines? O que eu estou fazendo no começo deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
JugendliteraturReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)