Pedido de um leitor🏳
🝎Cold Night🝎
Solji House's - 21/09/2021 às 22:30
P.O.V SoljiAgora era mais de dez horas da noite e em Seul estava muito frio, o clima chegava a 0°. A noite nevava lá fora, o vento batia na janela e fazia um barulho que se eu estivesse sozinha eu já teria desmaiado de medo.
Minha namorada ___ estava tomando banho, ela não me deixou tomar banho com ela pelo simples fato de querer se "esquentar" nela, meu chuveiro era um a gás, a água vinha extremamente forte e quentinha, boa para um clima frio, mas a idiota não me deixou ir com ela. Dava para ver o tanto do relaxo da garota só pelo tempo que estava no chuveiro, tinha mais de meia hora e minha conta de gás ia vir um porre!
Me enrolava ainda mais nas cobertas, haviam quatro cobertas e parecia que Seul estava mais frio ainda. Até que enfim o barulho do chuveiro para e escuto o barulho do box abrir, podia ouvir suspiros de frio da mesma e vejo a porta do banheiro abrir revelando uma imagem da garota com uma calça de moletom, uma meia e uma manga comprida com ursinho na frente, seus cabelos também estavam bem molhados.
O quarto estava somente com um abajur ligado, só que a luz era bem fraca, era uma temática do Japão, então era bem fraca mesmo, a cortina cobria a janela que no caso era bem escura (a cortina) e a porta estava fechada para meus gatos não entrarem, ___ tinha alergia ao meu gato chamado PomPom e meu outro chamado JaeJae.
Sinto um peso ao meu lado e observo que minha namorada tinha deitado na cama e se cobrido rapidamente, o frio realmente era forte! Ela se vira para mim e começa a me encarar com um olhar malicioso.
- Que tal nos esquentarmos nesse frio? Só que de um jeito bom baby Solji... - A olho com um olhar sugestivo e mais malicioso ainda, HOJE TINHA!
___ nos coloca de baixo da coberta deixando o ambiente totalmente escuro agora, o ditado era: O escondido é mais gostoso... Nossos lábios se encostam numa parada bem agressiva e sem calma, suas mãos alcançaram minha nuca e sua outra mão apertava minha cintura com força, minhas mãos estavam em seu abdômen definido com os gominhos saltados para fora. O beijo estava ainda mais quente e eu estava em seu colo já, ao longo do beijo tinha tirado a minha calça e fiquei nua pela parte de baixo, eu durmo sem calcinha, então era mais fácil e mais rápido para nossa transa rolar.
- Hey ___, vamos depressa, tenho que acordar cedo amanhã, lembra que tenho um cover para gravar? - Ela me dá um tapa na minha bunda após minha fala e morde meu pescoço deixando uma marca vermelha e roxa ao mesmo tempo, tinha certeza disso, a área que sua boca tinha pegado era bem grande e visível. Não conseguimos ficar muito tempo de baixo do cobertor e tínhamos bagunçado a cama toda só com essa sessão de beijos quentes.
Olho ___ abaixar sua calça com sua calcinha junto, que por sinal estava com uma mancha grande transparente nela, mesma me deita de bruços na cama, sobe em cima de minhas pernas e leva seu dedão em direção ao meu clitóris pressionando ele por muito tempo, empinava minha bunda em sua direção, meu clitóris pulsava e uma sensação indecifrável era sentida por mim, quanto mais seu dedo pressionava o local, mais meu corpo queria que provocasse aquela parte sensível. Até que por fim ___ coloca seu dedo indicador dentro de mim e seu dedão continua fazendo movimentos no meu ponto, minha testa suava muito! Meus cabelos pareciam que pegava fogo de tanto tesão que eu estava sentindo, seus dedos que agoram eram dois que estavam dentro de mim, me fazia gemer muito alto por estarem tocando em partes sensíveis.
___ me tira daquela posição de bruços e me vira de frente para ela, ela afasta minhas pernas me deixando bem aberta, pude sentir uma pulsação ficar maior, a parte do abdômen pulsava e ainda me fazia ir para cima. Minha namorada sobe em meu colo encaixando nossos intimidades uma nas outras, os clitóris se tocavam e fazia uma pressão bem maior, agora nós duas sentíamos a mesma sensação.
Ela começa a se mexer para cima e para baixo fazendo nós gemer bem alto, os clitóris se mexiam em sincronia e o suor das duas escorriam e as intimidades estavam sendo pressionadas maravilhosamente bem! Começamos a rebolar juntas fazendo um atrito muito bom nas nossas intimidades, seus dedos foram em direção aos meus seios durinhos, seus dedos trabalhavam bem rápido no local e também sua cintura ia bem rápida em contato com a minha.
Estávamos sentindo o ápice chegar e seria muito grande e gostoso de se sentir, ela segura nas minhas duas mãos e rebolamos muito mais rápido dessa vez, enfim nós gozamos uma na intimidade da outra, deixando ainda mais quente. Mas como estávamos muito cansadas resolvemos parar.
- C-cacete! - ___ se deita ao meu lado ofegante e com os olhos fechados - Essa foi demais...
Pelo menos nós conseguimos nos esquentar do frio que sentimos, era uma ótima maneira! Agora eu queria ver os vizinhos reclamaram esse mês sobre nossos gemidos.
XXXXXXXXXXXXXXXXXRecomendação de hoje:
First - EVERGLOW
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Então né......
Eu tenho uma crush na escola né, e aí tipo, ela sabe que eu gosto dela! Porque eu contei um dia. Só que nós continuamos sendo amigas e sério ela é muito legal comigo e tals, acho incrível que nossa amizade de antes nunca mudou ou ficou estranha, ela sempre está me mandando bom dia e boa noite agora, perguntando como foi meu dia e se eu estou bem. Hoje estávamos conversando pelo direct do insta e ela me disse assim: "É por isso que eu te amo demais, você é a garota que mais me faz feliz, se não fosse por você eu não sorria todos os dias".
JURO! O QUE VOCÊ ACHAM DISSO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)