᭶Nagyung (Fromis 9)᭶

1.2K 57 7
                                    

Pedido de um leitor🏳️

                          Ela como namorada

- Se conheceram num restaurante. O grupo dela tinha ido comemorar o aniversário de uma integrante e você era uma das amigas desse integrante.

- Vocês ficaram a noite toda conversando.

- Você levou ela para casa e deixou ela dormir lá, ela queria te agradecer com dinheiro, mas você disse que no máximo Yung podia dormir em sua casa.

- Você é uma cozinheira super renomada da Coreia, e por isso Nagyung sempre se gaba que tem uma namorada cozinheira.

- Ela gosta de fazer amor e não sexo bruto.

- Já deu uma moto para você, mas odeia passear com o veículo porque tem medo.

- Toda sexta a noite vão ao um restaurante para comer pizza.

- Te ajudou a construir seu próprio restaurante.

- As integrantes tem inveja da relação de vocês duas.

- Ficam até meia noite brincando e pulando na cama.

- Tentaram cozinhar de madrugada, mas quase explodiram a cozinha por você estar com sono demais e não prestou muita atenção no fogo.

- Vivem mandando memes uma para a outra.

- Te pede para fazer bolo às onze horas da noite.

"Nossa amor, esse bolo está maravilhoso"

                         §§§§§§§§§§§§§§§§§

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         §§§§§§§§§§§§§§§§§

Irei fazer primeiro esses de "Como ela seria se fosse sua namorada" e depois irei fazer os outros.

A fic das meninas do NU foi finalizada! E a fic sobre os grupos estou aceitando sugestões de grupos para mim fazer sobre.

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora