Pedido de um leitor🏳
𝉀Na casa dos sogros𝉁
House's Father and Mother of Yeeun - 29/09/2021 às 20:30
P.O.V ___Eu estava na casa dos pais da minha namorada Yeeun, nós estávamos jantando um macarrão que seu pai tinha feito.
Para falar a verdade, estava uma bosta! Totalmente sem sal, o molho estava estranho, bem Yeeun tinha falado que seu pai cozinhava mal para um cacete. Ela disse que seu pai só queria me agradar, agradou porra nenhuma.
Os pais de Yeeun eram uns amores de pessoa comigo, sempre me trataram muito bem... Também queriam sempre que eu dormisse aqui no quarto com minha namorada. Quando começamos a morar juntas, os pais da mesma ainda nos chamam para dormir naquela imensa cama de casal.
- Amor! Tira essa cara do rosto, finge que tá gostoso - Minha namorada sussurra em meu ouvido me fazendo dar um riso nervoso e tentar colocar um sorriso
Ainda bem que meu prato havia acabo de terminar. Fico com dó do pai dela por não saber cozinhar bem, mas fiquei agradecida por pelo menos ele ter tentado um agrado para mim.
- Estava gostoso? - O pai de Yeeun entra na minha frente com um sorriso no rosto, agora era a hora da falsidade ___!
- Uma delícia, senhor! Só não repito porque estou cheia - Ele me dá um abraço, e eu retribuo com carinho, não podia tratar mal um homem que me tratou extremamente bem por seis anos
Subo para o quarto da minha namorada e sento na cama esperando ela, esqueci de dizer que uns dos avós dela estava aqui também, era um senhor muito chato por sinal. Ele ficava fazendo diversos comentários desconfortáveis sobre nossa homossexualidade. O esquema era só ignorar ele, o velho estava idoso, então não sabia de muitas coisas, até entendo, pois na sua época não tinha coisas assim, então seu ensinamento foi diferente do que o nosso.
Na tv do quarto passava um filme legalzinho', antes de nós irmos jantar estávamos assistindo um filme e deixamos a tv ligada, era "Matrix", realmente eu achava esse filme bem legal e ficcional, Yeeun odeia esse filme! Acha que tem muita ficção e não tem nada real, uma bela de uma chatice de adolescente que não sabe aproveitar filmes bons.
Escuto a porta abrir e ser trancada, vejo que minha namorada tinha entrado no quarto e mal entrou já sentou no meu colo, ela tinha um cara de necessitada sobe sexo, fazia um tempinho que ela não me sentia dentro dela e nem eu sentia ela, provavelmente ela estava esperando desde cedo. Yeeun tira sua roupa revelando uma lingerie roxa, seus seios pequenos eram perfeitos para mim! Fazia realmente bastante tempo que não fazíamos nada.
- Boa noite... Essa noite vai ser bem quente - Não parecia ser Yeeun, seus olhos estavam mais escuros ainda, senti seus bico dos seios duros encostando em meu peitoral e sua calcinha molhada roçando em meu joelho
Em pouco tempo ela já estava sem roupa e de quatro para mim, eu também estava sem roupa, meus dedos coçavam para entrar na sua vagina, minha excitação ficava muito maior vendo ela rebolando para mim. A mesma estava com os cabelos jogados para trás e mordia os lábios.
Não aguentando mais, enfio meus dois dedos em sua intimidade, ela gemia muito alto que daria para escutar no quarteirão da rua, seu avô devia estar puto. Seu interior era muito quente e apertado, até parecia que era virgem, coloco minha língua para juntar com as estocadas e olho para cima vendo ela revirar os olhos, simplesmente era a melhor sensação de se ver.
- Coloca ali amor... - Yeeun aponta para sua entrada anal, eu já sabia o que ela queria, queria experimentar o famoso beijo grego...
Sorrio maléfica e troco minha língua de sua entrada vaginal para sua anal, enquanto eu chupava seu buraco de trás, estocava sua vagina rosada. Sua cabeça estava deitada no travesseiro e suas mãos estavam segurando suas bandas, as costas suavam e seus cabelos estavam molhados, gemidos de um prazer absurdo eram escutados. Após um tempo minha namorada goza pelas duas entradas, a mesma cai cansada na cama e rio vendo que fiz um bom trabalho.
- Matou a saudade? - Deito ao lado dela
- Nem tanto, segundo round no banho? Aceita?
XXXXXXXXXXXXXX
Recomendação de hoje:
Time of Sarrow - VICTON
XXXXXXXXXXXXXX
Hoje meu dedo estava coçando para criar um reactions de boys groups, sério. Entra pra lista para criar ou não?
XXXXXXXXXXXXXX
Olha o que chegou hoje aqui em casa...
Cards do Blackpink e do Enhypen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Ficção AdolescenteReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)