ጚTema: Romance proibidoጚMini Sinopse: Jisun é uma policial de alta categoria que acaba se apaixonando por Seoyeon, chefe da máfia. Porém a filha de Jisun não aceita esse relacionamento.
ጚIdol e seu grupo: Jisun e Seoyeon do Fromis_9
Pedido de um leitor🏳
𓋴Love Criminal𓋴Era um dia extremamente chuvoso na cidade, Jisun como sempre acabara de vestir seu uniforme de polícia e sua filha de 17 anos, ___, estava sendo jovem aprendiz de polícia, então ela sempre ia com sua mãe ao trabalho.
Já com todas as coisas pegas, antes de sair de casa, Jisun mandou mensagem para sua namorada Seoyeon, uma chefe da máfia maiis perigosa. Era um romance proibido ao extremo, a policial sempre falava a filha que era solteira, isso apertava o coração dela por saber que sua filha nunca aceitaria aquele namoro.
As duas saíram de casa e entraram direto para o carro, a chuva era grossa e forte, o céu preto e um vento médio, Jisun virou a chave do carro e deu partida para onde as duas trabalhavam.
Em pouco tempo as duas já tinham chegado, foram correndo para a sala do diretor, já que ele tinha dado uma chamada de urgência.
- Bom... Como vocês viram, chamei vocês aqui para uma urgência. Descobrimos que q gangue de Jisun irá invadir o território policial e entrará com armamentos pesados, quero que usem as melhores armas e chamem reforços - O chefe da polícia falou encarando todos, até mesmo os jovens aprendizes do local
Todos concordam e voltaram para seus pontos da delegacia. Jisun mandou uma mensagem para sua namorada perguntando o porque dela querer fazer isso.
- Mãe, com quem está falando?! - Sua filha ___, apareceu de repente
- Com minha amiga - ___ apenas concordou com um pouco de receio e saiu de perto da mãe
Apesar, era a primeira vez em que ___ iria para uma disputa desse jeito, já tinha pegado em várias armas e atirado bastante, mas nunca atirou em ninguém.
Quebra de tempo...
Jisun e Seoyeon estavam no sofá as carícias assistindo um filme de romance, aproveitaram que ___ estaria saindo ao shopping com seu amigo.
- Porque você quer fazer isso? Invadir um território da polícia - A policial perguntou a sua namorada que estava deitada em seu colo
- Eles são extremamente intrometidos e chatos, eles merecem tudo isso, eu quero que todos eles morram, até os jovens que trabalham lá! Exceto você...
Voltaram a assistir o filme, porém Jisun ficou pensando como contaria a sua filha que namorava a maior mafiosa da Coréia, ___ era uma pessoa extremamente respeitosa e não liga para quem sua mãe gosta, mas nesse caso é muito complicado.
- No que tanto pensa, bae? - Seoyeon viu o semblante pensativo da namorada e resolveu perguntar
- Minha filha... Como vou contar que namoro você?! Tenho sempre que sair escondida, nunca posso falar que tenho uma namorada... ___ nunca aceitaria isso - Jisun já estava aos prantos, ela sempre ficava muito triste com isso
- Esqueci dela... Porque não manda ela para a Suíça?! O pai dela mora lá e é policial, assim nós não iremos precisar dessa escondida toda por causa de uma garota de 17 anos insuportável e não consegue deixar sua mãe em paz! - Foi a primeira vez que Jisun viu Seoyeon assim da sua filha - O-olha amor, me desculpa
- Eu vou subir - Após essas palavras de Jisun, Seoyeon se arrependeu amargamente de ter falado aquilo
Ela encostou a cabeça no sofá e fechou seus olhos. Do nada a porta abriu e um som alto de algo caindo foi escutado por Seoyeon, ela abriu os olhos e viu ___ parada na porta a encarando.
- O que faz aqui...?! - ___ já estava estressada e com as veia quase estourando nos braços dela
- Filha - Na mesma hora Jisun havia descido e deu de cara com ___ olhando para sua namorada - Eu irei explicar
- Então explique o que essa ladra que deveria estar na cadeia faz aqui
- NÓS SOMOS NAMORADAS - Sua mãe gritou deixando ela de olhos arregalados e boca aberta - ___, por favor me entenda, eu não consigo escolher por quem eu me apaixono. Não vai...
___ encarou a mãe e a outra mulher que agora estava ao lado dela, não podia acreditar no que estava vendo e acontecendo, nunca aceitaria aquilo, de alguma forma causaria problemas para as três.
Primeira coisa que pensou foi morar com seu pai na Suíça, não era um lugar ruim e ganhava extremamente bem, poucos problemas e várias oportunidades boas, seria muito fácil fazer amizades com todos, os suíços são boas pessoas, seu pai também.
- Mãe... Eu vou morar com meu pai, lá não vou ter problemas como aqui - O mundo de Jisun desabou ali mesmo, sua própria filha a abandonaria por que se apaixonou por alguém perigosa - Não quero que opine em nada, tenho passaporte e tudo, irei comprar minha passagem para Suíça e amanhã mesmo eu vou embora. E outra, não quero morar com uma ladrazinha vagabunda
___ subiu as escadas deixando as duas para trás, Jisun caiu de joelhos e começou a chorar, logo teve seu corpo abraçado por Seoyeon, nunca imaginou que sua filha iria abandoná-la desse jeito, por um lado ___ estava certa, se a polícia descobrir causaria um grande problema, ainda mais para a mais nova que ficaria escondendo isso.
Doze dias depois...
___ como prometeu fez, no dia seguinte já tinha ido embora da sua casa e ido para a Europa morar com o pai. Jisun não conseguia nem levantar da cama após aquele momento, só lembrou do beijo na testa que sua filha deu e a porta se fechando.
Seoyeon passou a ficar com ela na casa, ela se sentia menos sozinha, mas ainda sente falta da sua filha única.
Elas estavam se arrumando para ir a um passeio no parque e Jisun não conseguia se arrumar por conta de sua tristeza que tanto sentia.
- Deixe eu te ajudar - Seoyeon puxou uma cadeira e começou a mexer no rosto da namorada
- Cuidado com meus... OUCH - Gemeu de dor após sua namorada arrancar um cílio seu sem querer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Novela JuvenilReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)