𝆒Você trai elas𝆓Vivi
Desde que você começou a namorar com Vivi, Jinsoul começou a gostar muito de você, ela tirava várias fotos suas e até chegou a brigar feio com Vivi por você. Um dia Jinsoul lhe convidou para o dormitório para vocês jogarem videogame, o tempo havia passado até que Jinsoul toma coragem e te beija, mais você não para de beijá-la, mais Vivi escuta uns barulhos no andar debaixo do dormitório, quando ela desce flagra você e Jinsoul se beijando.
- EU NÃO ACREDITO NISSO! - Vivi já estava chorando muito naquele momento - Como você pôde fazer isso comigo? Eu confiei tanto em você, eu te amava tanto - Vivi com certeza nunca mais iria confiar em você e nunca mais olharia na cara de Jinsoul
Yves
Yves estava voltando de uma turnê e estava super animada para encontrar você. Mais quando ela entra fica abismada com a cena que vê, uma garota estava em seu colo lhe beijando. Yves praticamente começou a gritar com vocês, te xingava e te batia.
- Eu realmente tenho nojo de você ___, eu nunca achei que seria capaz de fazer isso comigo, eu vou embora dessa casa e nunca mais vou olhar na sua cara- Nesse ponto Yves estava arrumando suas malas e estava decidida que iria embora e pedir divórcio do casamento de vocês.
Jinsoul
Jinsoul há uns dias já estava desconfiando de você, você passava muito tempo com sua amiga, não deixava ela fazer ligações e nem jogar em seu celular, não gostava que ela ia passear juntamente com você e aquela amiga sua. Você foi tomar banho e deixou acidentalmente seu celular aberto no Kakao Talk, Jinsoul não perdeu tempo e logo foi olhar as conversas com sua "amiga", ela viu mensagens que não queria nunca ver...
- É sério isso? Você estava me traindo pelas costas, eu sabia que você e aquela garota tinham alguma coisa, eu só não dou na sua cara porque eu estou muito magoada com isso e nem tenho forças para te bater, mais eu não quero mais te encontrar - Jinsoul arruma as malas e nunca mais queria te ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)