𐘩Imagine Rosé𐘩

1.8K 78 29
                                    


𐘝The Challenges𐘝

P.O.V Narradora

Rosé e ___ estudavam na mesma escola, era tudo normal até um professor que participava de um culto onde várias pessoas recebiam desafios e matar os devidos participantes.

A sala de aula era composta por 31 alunos, 29 morreram de formas brutais devidos aos desafios passados pelo professor, também vários integrantes de família morreram. As únicas garotas que restaram foi Chaeyoung e sua amiga ___.

As duas são melhores amigas e nunca se desgrudavam, em todos os desafios e causas de mortes que ouviam, sempre ficavam juntas e grudadas para acontecer nada de ruim.

E quem ganhasse, ou seja, mamatasse o último participante, ganharia um valor equivalente a mais de um bilhão de reias, todos estão com câmeras em uma parte do corpo e um fone de ouvido para receber algum aviso. Se as duas não se matassem no final, em 24 horas, o dinheiro seria queimado e os dispositivos seriam destruídos.

Elas estavam num restaurante não tão chique, mas muito gostoso, Chae ficava se perguntando quem tinha matado seu irmão de cinco anos. O irmão da mesma havia sido encontrado por ela com um pano na boca e várias marteladas na cabeça.

- Ainda quero descobrir quem o matou! - A menor esbraveja na mesa e encarando ___

- Você vai, quando terminar esse desafio nós vamos descobrir - ___ diz tentando acalmar a mais velha

Para falar a verdade, as duas nunca se desgrudavam e nem eram capazes de trair uma a outra, elas são muito unidas e já fizeram de tudo uma para a outra. Rosé já cuidou da mãe dela enquanto estava internada e ___ saiu em época de provas para visitar sua amiga doente. Entre várias coisas também.

Elas eram bem loucas e uma amizade invejável.
..............

As duas saíram do restaurante e decidiram uma ir para cada lado. Elas conversaram como nunca, Rosé a deu um chapéu de polvo e ___ uma flor para ela, até deram um selinho no final do passeio.

Uma pena que o passeio tinha acabado, nunca se divertiram tanto nas suas vidas, somente elas...

Quando a menor, Rosé, se virou para trás recebeu a seguinte mensagem de sua amiga.

Kakao Talk:
나의 사랑💟💟 (Meu amor💟💟)

나의 사랑💟💟:

Me desculpa Rosé...

Chat off:

Rosé estranhou a mensagem repentina e olhou para frente mas não havia nada, nem nos lados e nem atrás. Estava tão confuso a ela...

Derrepente Park Chaeyoung escuta um barulho de um gatinho sendo puxado e a pólvora da pistola estourando fazendo o barulho do tiro, Park somente sentiu uma forte dor na sua cabeça e sua visão ficou escura totalmente, caiu no chão com força e o seu sangue espalhou completamente no chão. ___ encarava friamente o corpo de sua amiga e com nenhum arrependimento no olhar.

___ havia a matado...

"Park Chaeyoung foi eliminada do desafio... ___ parabéns! Retire seus quinze bilhões de reais em seu banco, poupança ou conta corrente. Agradecemos sua participação"

Essa frase foi audível em seu fone e uma música animada começa a tocar no fone dela e automaticamente se desliga. Antes dela sair, cuspiu sangue no rosto da ex melhor amiga que agora estava morta a tiros por ela, por causa do desafio.







..................

___ estava na frente da lápide de sua melhor amiga, um choro baixo era escutado e as flores que ela tinha comprado foi acima do túmulo dela.

Após a mesma ter ganhado o desafio, pegou seus quinze bilhões em sua conta do banco e depois soube que o professor, que fez os desafios, se suicidou depois que ___ ganhou o desafio, os guardas que monitoravam as câmeras dos estudantes sumiram.

Depois de um tempo ela se levanta, ajeita sua roupa preta, os cabelos e faz um som com a garganta. No seu rosto, brota um sorriso e uma risada começou, ___ estava dando risada no túmulo de sua ex melhor amiga Park Chaeyoung ou conhecida como "Doce Rosé".

Ela olhou para trás e viu Rosé atrás da árvore a encarando e sorrindo, as duas fizeram um sinal com o dedo, insinuando para ficarem quietas.

Era somente um boneco de cera enterrado.














P.O.V Park Chaeyoung

Fiquem tranquilos, Isso tudo fazia parte do plano... Está tudo de acordo com o nosso plano... Tudo sobe o controle...

 Tudo sobe o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora