𐘙Imagine Ryujin (Itzy)𐘙

3K 107 53
                                    

(Comentem bastante pls, deu trabalho para fazer)

                       ¡Sex in San Diego!

San Diego, Estados Unidos - 02/09/2021
P.O.V Ryujin

Nós do Itzy estávamos em uma turnê em San Diego nos Estados Unidos, havíamos chegado ontem no país e estamos hospedadas num hotel perto da praia. As meninas estavam divididas nos quartos como: Quarto 1: Lia e Yeji; Quarto 2: Chaeryeong e Yuna; Quarto 3: Eu e ___. Ahh... ___ aquela garota que me excita, me deixa louca e ainda me faz se apaixonar por ela.

___ era uma trainee que não tinha grupo para entrar, JYP não quis debutar ela solo, já como ele dizia.

"Ela não tem capacidade de debutar solo", "___ não lucraria tanto dinheiro" ou "Ela pode ser rapper, mais ninguém gostaria de ver uma estrangeira dominando"

Lembro da imagem da minha garota chorando num canto da empresa, óbvio que fui tirar satisfação com aquele velho medíocre, o velhote mandou eu cuidar da minha vida que eu ganhava mais. Após uns dias aquela linda garota entrou no nosso grupo, ___ era rapper e dançarina, ela dançava bem demais e já perdi as contas de quantas vezes me toquei pensando nela, eu descobri que ela tem intersexualidade igual a mim, muitos falam que é estranho duas garotas intersexuais ter uma relação, já eu não acho.

Enquanto eu estava pensando nela eu escuto a porta do banheiro abrir, e lá estava ela... ___ estava de sunga e top, já que iríamos na praia.

- Gostou Ryu? - Ela se aproxima ficando com a sua cintura praticamente na minha cara, eu só queria abaixar aquela sunga e chupar ela.

- Sim girafa, amei esse seu look de sunga florida e top preto - Ela deu uma risada tão fofa que meus pensamentos impuros foram para longe.

- Girafa? - Se senta na cama me olhando

- Sim, girafa! Você tem 1,89 - Sim, ela tinha essa altura.

Ela riu mais uma vez. Acabei de lembrar que hoje é nosso último dia em San Diego e depois iremos para a Coreia de volta, ___ combinou que quando estivermos indo para nossas residências eu iria para a dela, surtei? Um pouco só, confesso que no tom que ela falou tinha malícia.

A maknae do grupo, ___, veio da Polônia, tem olhos azuis, corpo magro, algumas tatuagens, piercings na boca, nariz e sobrancelha, usa roupas largas e tem cabelos roxos. Simplesmente perfeita, agora eu irei me trocar para ir para a praia.

Q.D.T

- Parece que a princesa está dura pela outra princesa - Chaeryeong diz e logo eu vejo meu membro duro na sunga - Nunca fez nada com ela?

- Não! Bem que eu queria, mais nunca fizemos nada, só me toquei pensando nela - Cubro minha cintura com uma canga de praia.

- Oh meu deus! Ryujin! Você não tem vergonha não? - Chae estava surpresa com aquela revelação, mas o que podia fazer? Ela é muito gostosa.

- Chae pelo amor de.. - Não consegui nem terminar a frase, eu vi uma visão do paraíso, e que paraíso... ___ estava saindo do mar com o corpo inteiro molhado, claro né Shin Ryujin, seus cabelos molhados davam um tom mais sexy, aquela barriga de tanquinho onde continha gominhos, pelo visto aquela academia fazia efeito, braços musculosos onde tinha umas tatuagens em cada um braço, as suas mãos tatuadas, ombros, barriga e perna, certeza que não era fácil conviver com elas já que a Coreia é "preconceituosa" com esse tipo de coisa.

- RYUJIN! - Eu acordei do transe e todas me olhavam e quem havia gritado era Yuna, percebi aue que estava olhando demais para ___ - Meu deus Ryu! Está chovendo vamos logo - Percebi quer estava chovendo e todos estavam correndo, nós começamos a arrumar as coisas rapidamente.

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora