(Vão la na minha fic do Kai, por favor)
Pedido de um leitor🏳
𖠦Mamas said it's ok𖠦
House's ___ - 06/10/2021 às 12:30
P.O.V ___Já estava quase na hora do almoço e eu estava aqui sentada na minha cama, apreensiva do que podia acontecer...
Mesmo eu obtendo duas mães, eu tinha medo. Havia acabado de me descobrir homosexual, lésbica, também eu gostava de uma garota da minha sala, o nome dela era Chaeryeong.
Elas acreditavam que eu gostava de Rano (E'last), um garoto da minha sala que era somente meu amigo mais próximo e um menino muito legal de se conversar.
Rano também sabia que eu gostava da Chae, ele também me ajudou a arrumar um encontro com ela que aconteceria na sexta, depois de amanhã. Mas antes que quetia contar para minhas mães o que eu realmente era.
Mamãe Momo e mamãe Sana eram bem compreensivas comigo, sempre respeitaram minhas decisões e opiniões, só tinha medo delas ficarem bravas do jeito que eu nasci, vai que né...
- Filha! Venha almoçar - Sana entra em meu quarto e se senta ao meu lado me encarando - Parece pensativa, houve algo?
- Não mãe, não aconteceu nada - Levanto deixando minha mãe para trás desço para a cozinha
Momo tinha feito meu prato japonês favorito, Sukiyaki, sento na mesa e Sana, que já tinha descido, se senta também. O prato ia verduras e carne, era realmente muito gostoso, o bom que o prato era bem grande e dava' para aproveitar muito.
Todas nós estávamos comendo com nossos hashis em silêncio, Momo às vezes fazia alguma brincadeira comigo, mas eu não estava dando bola. Minha coragem estava diminuindo...
Para aliviar minha tensão, comecei a criar fanfics na minha cabeça, minha e da Chaery. A fanfic que eu criei foi que eu ia no encontro com ela e nós se beijavamos no final, depois nós iríamos se casar e ter dois filhos.
- Momo, ___ está estranha - Olho para cima e as duas silhuetas me observavam
- Conte o que está acontecendo! Se não irei tirar seu videogame, mocinha - Mamãe Momo me ameaçava assim para contar as coisas - Você sempre elogia minha comida e você não fez isso hoje! O que está acontecendo? - Após essa fala de Momo, as duas largam os hashis na mesa e eu largo também
Era agora né? A hora que eu mais teria, seria mais fácil eu só ter ido ao encontro e tentar algo com a Chaewy e só depous falar para elas. Mas eu sou meio tonta e não consigo esconder meus sentimentos.
Minhas mães ainda me olhavam com cara de preocupação e esperando uma resposta. Respiro fundo e decido dizer.
- Mamães, eu sou lésbica! É isso, só tenho medo do mundo e de vocês acharem que eu tenho que ficar com Rano - Suas expressões mudam e se transformam em um sorriso, elas veem em minha direção me dando um abraço confortável
- Isso não é um problema para nós... Estamos felizes em você poder se assumir para nós e isso prova que você confia nas suas mães. Iremos te amar do mesmo jeito filha - Sana se pronuncia apertando mais ainda o abraço
Eu estava chorando, estava tudo bem eu ser assim, Momo estava dando vários beijos em minha cabeça e Sana fazia carinho em minha mão...
No mesmo dia eu contei a elas que Rano tinha me ajudado a marcar um encontro com a garota que eu estava gostando, elas me encheram de perguntas e eu até tive que mostrar uma foto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
JugendliteraturReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)