Pedido de um leitor🏳️
〶Ela dorme pela primeira vez em sua casa e você descobre que ela dorme sem roupas 〶
Seunghee
Sua namorada, Seunghee, estava saindo da empresa e indo para sua casa, vocês tinham combinado dela dormir em sua casa pela primeira vez. Quando chegou na hora de dormir, você já estava deitada, ela começou a tirar a roupa e você ficou impactada com aquilo, logo lançou um sorriso malicioso para ela.
Sg: Melhor se acostumar mommy... Eu só durmo se for sem roupa.
Yujin
Vocês estudavam na mesma escola e namoravam há 2 meses, você havia convidado ela para dormir na sua casa. Quando vocês estavam deitadas, do nada ela levanta e começa a tirar toda a roupa. Mas ela queimava de vergonha por isso.
Yj: Bom amor, acho que nós vamos se divertir muito quando eu for dormir mais vezes aqui...
Seungyeon
Pela primeira vez vocês tinham parado de ter vergonha de dormir uma na casa da outra. Seung, foi passar uma semana na sua casa, de noite, você entra no quarto e vê Seung sem nenhuma vestimenta, com a bunda empinada e mexendo no celular.
Sy: Gosta da visão? Vai se acostumando por mais 6 dias bebê... Ou para sempre.
Sorn
O namoro de vocês é bem recente, mas ninguém sabe, ela finalmente tinha tirado férias e pôde ter a experiência de dormir na sua casa, foi uma experiência e tanto. Quando você viu que ela tinha tirado a roupa para dormir, você avançou nela e começou a beijá-la intensamente.
Sr: Depois dessa noite quero dormir sempre aqui, porque não vem apagar mais meu fogo, minha dona... (Seu apelido que ela havia dado na noite)
Yeeun
Ela tinha te falado isso já, mas você não tinha colocado muita fé nisso. Até o dia que ela foi dormir em sua casa, Yeeun estava sem roupa quando você saiu do banho. Você sente ela jogando uma calcinha em seu rosto e você dá um sorriso.
Yn: Você não colocou muita fé nisso, acho que você não merece minha bunda, amor.
Elkie
Elkie nunca escondia nada de você, só esse detalhe que ela dormia pelada. Um dia, ela quis dormir em sua casa e você obviamente deixou, já que era a primeira vez, mas quando ela começou a tirar sua roupa lentamente, você foi ao delírio com isso.
Ek: Amor... Sei que nunca escondo nada, mas eu amo dormir sem roupa, ainda mais para você...
Eunbin
Eun morria de vergonha de te contar isso, desde os 16 anos ela começou a ter esse hábito. No início do namoro ela não deixou você dormir na casa dela, mas você insistiu em dormir lá, Eunbin sem mais o que fazer deixou. Você ficou surpresa quando viu ela pelada na cama e te chamando com os dedos.
Eb: Porque não vamos brincar um pouco? Eu te vi com essa calça apertada e eu fiquei com vontade de você dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions|| Kpop Girls
Teen FictionReactions de grupos femininos, solistas de pop e kpop Espero que gostem =) (Essa obra não tem intenção nenhuma de ofender nenhum idol, obra feita diretamente de fã para fã)