✆Hyejoo - Olivia Hye (Loona) ✆

1.6K 69 45
                                    

Pedido de um leitor🏳️

    🥚Era uma vez dois ovos... Ou três🥚 (S/N g!p)

P.O.V Olivia Hye

       Dormitório do Loona - 10/08/2021 às 20:43

Estava observando minha namorada cozinhando, ela estava tão linda... Ela estava cozinhando um ovo.

___ estava com uma camiseta grande, uma extra G, ela amava camisetas grandes, sua cueca box e chinelos. Ainda bem que estávamos a sós, ninguém a veria de cueca.

- Hye! Irei cozinhar mais alguns ovos, vou colocar alguns no pão e depois comerei - Minha namorada fala e pega mais alguns ovos na geladeira.

- Tudo bem, só não demore. As meninas devem estar chegando e acho que não seria agradável ver você de cueca com esse bilau de 29 centímetros marcando - Falo brincando com ela e a mesma ri alto.

- Não diga assim do meu melhor amigo, ele me acompanhou a vida inteira.

Ela volta a cozinhar e eu a mexer no meu celular. ___ começa a cantar uma música que vulgo seria "Dumb Dumb" da Somi. Ela estava me provocando! Ela sabia que eu morria de ciúmes da Somi, Somi e ___ foram namoradas por 5 anos.

Fiquei com um pouco de raiva, até que escuto a porta abrindo e vozes de 11 garotas.

- Eita.... A ___ tá de cueca, tira foto Hyujin - Olho para a porta e vejo Haseul sussurrando para Hyujin.

- PODE PARAR SUAS VELHAS TARADAS! - Dou um grito e ___ se assusta e corre para pegar sua calça.

As meninas começaram a dar risada de mim e dela, qual era a graça de ver o pau da minha namorada?!

Às vezes penso seriamente que elas comem minha namorada de madrugada.

- Calma Oliviazinha - Chuu fala e todas passam com as compras para dentro de casa.

Ainda estava bufando de raiva. Eu viro de costas e Heejin com Go Won passando a mão na bunda da MINHA namorada. Suspiro de leve e vejo ela sorrindo corada.

Começo a guardas as comprar e escuto Vivi falando alguma coisa.

- Será que a ___ faz um pole dance para nós? Tipo só de cuequinha - Vivi estava falando com Choerry. Qual o problema que elas tinham com minha namorada

Desisto de ouvir a conversa e fico observando as três na cozinha, a ___ estava colocando os ovos no pão, enquanto as duas provocavam ela.

- M-meninas... Eu preciso terminar de fazer os lanches - Finalmente minha namorada falou! Achei que ela estava sem boca.

Até que o resto das meninas vão para cima dela e ficam admirando ela como se ela fosse a rainha da Coréia! Eu tive que ir lá né.

- Então... Você poderia fazer uma dança para nós né? - Que velha safada! Vivi estava dizendo isso para ___ que estava corada igual um tomate.

As outras estavam rindo baixinho também, logo eu chego e dou meu pronunciamento.

- Que palhaçada é essa?! Estão loucas?

- Amor, não precisa disso - __ diz segurando um ovo que ela havia acabo de pegar da geladeira - Elas não são feias, são suas amigas e as minhas, então nem precisa ter ciúmes. Aliás, elas são gostosas até! Qualquer dia eu posso fazer uma dança para vocês...

Agora ela passou dos limites! Pego o ovo de sua mão e taco na parede fazendo-o quebrar com força, as meninas se assustam e eu fico emburrada.

- Olivia! Meu ovo! O ovo está caro mulher - Ela tenta pegar um ovo mais bato na mão dela.

- Tá de palhaçada?! Eu sou sua namorada - Eu estava puta, provavelmente minha tpm estava atacada hoje.

- Mas não é culpa minha que elas são bonitas e gostosas!

Faltava eu soltar fumaça pelo nariz... E simplesmente dei cinco joelhadas em suas bolas... Sim, cinco joelhadas em seus testículos.

As meninas abriram a boca e a ___ cai no chão de dor e começa a gemer de tanta dor.

- Nunca mais faça isso! - Fico com mais raiva ainda e dou mais um chute nas suas bolas, subo correndo para o quarto e deito na cama.

Depois disso tudo eu pedi desculpas para ela, mas ela estava com dois sacos de gelo no local. Pedi desculpas e voltei no quarto.

P.O.V ___

Eu certamente não iria ter mais filhos, levei seis joelhadas nas minhas bolas. Talvez meus ovos viraram ovos mexidos...

Bom... Era uma vez meus dois ovos e meu outro ovo que foi quebrado.

                       XXXXXXXXXXXXXX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                       XXXXXXXXXXXXXX

6 gostam do Loona né?

 Reactions|| Kpop GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora