Capítulo 38

589 65 2
                                    

Aiden

Encho a bandeja de churrasco e retorno à piscina, no entanto, não encontro mais ninguém lá e fico confuso. Onde estão? Colin e Tristan estão deitados logo adiante e acredito que dormindo. 

Mas para onde foram as mulheres? Rosalie?

Meus olhos se voltam para a piscina e arregalo os olhos ao ver alguém ali dentro, afundando. Entro em pânico, porém sinto meu gangue gelar quando penso que é Rosalie pelo biquíni preto.

── Rosalie? ── Grito, jogo a bandeja para longe e pulo na piscina o mais rápido que consigo. 

Puxo o corpo para a superfície rápido e meu coração dispara quando vejo ser mesmo Rosalie. Grito pedindo ajuda e, em seguida, a coloco no chão, em cima da grama. 

Pessoas começam a se aproximar e vejo minhas mãos tremendo sem parar. Estou nervoso e não consigo processar nada. Rosalie está jogada no chão desmaiada, e afogada. E seus lábios estão pálidos e a respiração está fraca.

── Rosalie, fale comigo! ── Coloco minhas mãos em seu peito e aperto várias vezes. Colin e Tristan chegam e se agacham do meu lado.

── Rosalie? O que aconteceu com ela? ── Evangeline grita.

── Faz respiração boca a boca ou ela vai morrer! ── Ouço alguém falar e tento não enlouquecer.

Sem pensar duas vezes, levo minha boca até a dela. Tampo seu nariz e encho meu pulmão de ar, depois assopro devagar dentro de sua boca.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora