Capítulo 57

461 55 28
                                    

Rosalie

Entramos no carro faz alguns minutos e nenhum falou nada ainda. É a primeira vez que vejo Aiden abatido, então devo começar.

── Aiden eu…

── Por que você se meteu na minha frente como se eu fosse partir para cima dele? ── Pergunta sem olhar para mim.

── Porque, bem, eu te conheço e sei que você perde a cabeça fácil, só não queria que você se descontrola…

── Você acha que sou um monstro, né? Era Brady quem estava gritando, me xingando, descontrolado, e você literalmente ficou na minha frente para eu me controlar? Para eu não perder a cabeça? Porra, você acha que sou otário? Tem noção do quanto doeu você dizer o nome dele e pedir por favor, ainda porra! ── ele diz como se doesse o que fala.

Abaixo a cabeça e me sinto mal. Ele tem razão, Aiden mesmo não gostando de Brady e sendo xingado, não aumentou a voz e nem retribuiu a agressividade de Brady, por respeito à minha mãe e a mim.  

── Me desculpe, eu… eu não deveria ter feito aquilo. 

── O que ele disse não é verdade, eu sei. Está tudo bem. ── Fala me encarando, então eu falo.

──, Na verdade é sim. ── Aiden arregala os olhos. ── Mas foi há semanas, quando pedi um tempo de você, e ele insistiu tanto que acabei topando, e só íamos conversar, não sei o que ele pretendia, mas eu não ia aceitar nada.

── Não esconda mais nada de mim, por favor. ── Ele pede e eu seguro sua mão.

── Não vou. ── Sorrio e beijo seus lábios.

Chamei a moça que trabalha lá em casa para ficar com minha mãe logo que saímos, pois tive receio de deixá-la sozinha depois de ter passado mal. 

Estou muito chateada com Brady e orgulhosa de Aiden, aos poucos ele está aprendendo a se controlar, a ser um homem melhor e eu o amo muito. 

── Para onde estamos indo? ── Pergunto enquanto passo um pouco de gloss nos lábios.

Ele está dirigindo há algum tempo, e estou curiosa para saber aonde estamos indo.

── Você vai gostar! ── Diz.

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos ao lugar misterioso de Aiden. Saio do carro e observo uns prédios enormes ao nosso redor e tento reconhecer o lugar. Estamos longe de casa, pois nunca estive por essas bandas.

Bem na nossa frente, vejo uma grande biblioteca, que suponho não ter fim. Meu Deus, é o paraíso mais bonito do mundo. Em cima do prédio está escrito em letras pretas e grande “Biblioteca de Los”.

── Aiden… é uma… é uma biblioteca! ── Falo com admiração por toda aquela beleza.

É literalmente a maior biblioteca de Los Angeles, a oficial que somente os ricaços podem frequentar e que muitos livros ali dentro saíram da Crawford.

── Você é muito esperta… Eu poderia jurar que era um restaurante! ── Aiden zomba e eu dou um tapa em seu braço com leveza.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora