Rosalie
No dia seguinte, fui trabalhar. Fiz tudo o que devia e quando saí da Crawford, fui para casa e me vesti. Decidi seguir meu coração e ir até a mansão para conversar com Aiden.
Faz três dias que não o vejo e sinto sua falta. Aiden deixou de ir até a Editora , o que me causou certa preocupação. Sem contar o que Parker falou.
Vesti uma calça jeans reta e larga e uma camiseta branca. Soltei meu cabelo, fiz uma leve maquiagem e saí. Estou um pouco ansiosa por vê-lo outra vez, mas preciso saber o que aconteceu de fato.
── Boa sorte, querida! ── Mamãe me abraçou e eu beijei sua testa.
── Obrigada, mãe!
Depois de alguns minutos, parei em frente ao grande portão da mansão e respirei fundo. Continuei andando e, depois, finalmente entrei na sala. Tristan estava sentado no sofá.
── Rosalie? ── Ele me olhou anárquico.
── Onde ele está? Eu… eu preciso falar com ele. ── Falei nervosamente.
── Ele não está aqui!── respondeu e eu engoli em seco.
── Onde ele está?
── Em Austin, ele foi passar um tempo lá, esse lugar não estava lhe fazendo bem! ── Tristan explica e eu senti meu peito doer. Ele foi embora?
── Austin, ele foi para o Texas, tão longe assim?
Cruzo os braços, triste.
── É longe, você quer ir até lá? ── Ele pergunta. Não pensei duas vezes e respondi.
── Quero, só preciso saber o endereço!
── Eu te levo! ── Ele se levantou do sofá e pegou a chave do carro. Logo me senti mal, eu não queria tomar o tempo de Tristan.
── Tem certeza? Não quero atrapalhar você.
── Não vai atrapalhar!
── Obrigada Tristan! ── Sorri e o segui.
Entramos no carro de Tristan e coloquei o cinto. Durante a viagem, estive me perguntando se estava fazendo a coisa certa, e se eu o pegar com outra pessoa? Meu Deus, que pensamentos são esses?
── Sabe, Aiden foi para Austin justamente para pensar e tentar se acalmar. Ele estava vulnerável sem você. ── Tristan começou a falar e eu respirei fundo.
── Acha que estou fazendo mal em ir até ele? E se ele quiser ficar sozinho, e se ele quiser um momento só para ele? ── Perguntei.
── Aí você terá que respeitar e tentar ficar bem também!
Abaixei a cabeça. Não sei o que faria se Aiden me rejeitasse e voltasse a ser aquele homem mal-educado que conheci meses atrás.
── Temos uma casa muito linda em Austin, costumávamos passar os finais de semana lá em família, fazíamos festas e chamávamos várias pessoas para se divertir conosco, porém, depois fomos esquecendo como era sair em família e agora… Quase ninguém frequenta aquele lugar.
── Nunca procuram saber do pai de vocês? ── perguntei e Tristan me observou por uns instantes.
── Não, Aiden nunca quis que fizessemos isso, nunca explicou o porquê, e não o subestimamos, sabemos que Marcus não prestava.
Eu sei o motivo!
Mas por que Aiden contou para mim e não para os irmãos?
Depois de algum tempo, chegamos finalmente a Texas, e na casa onde Aiden estava. Respirei fundo e olhei para Tristan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romansa"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...