Capítulo 74

338 42 22
                                    

Rosalie

Aiden acabou de fazer panquecas deliciosas e ovo mexido. Ele preparou o café e arrumou a mesa, deixando-a harmoniosa. Aproveitamos a excelente manhã.

── Não tenho roupas para vestir! ── Anuncio fazendo uma cara feia. Não achei que ia passar tanto tempo aqui.

── Vista as minhas, sairemos mais tarde para comprar novas. ── Ele fala e eu levanto minhas sobrancelhas. Usar as roupas de Aiden? Isso é um pouco singular, mas acho que não tenho opções.

── Precisamos voltar, eu trabalho Aiden, Sr. Foster não gosta que eu falte tanto assim! ── falo pegando uma calça de moletom que é três vezes maior do que eu.

── Eu já mandei uma mensagem para ele. Foster disse que está tudo bem. Você é ótima, ele não fará dramas, e aquela Editora é minha Rosalie, você em breve vai ser a chefe dali! ── Ele se sentou na cadeira ao lado da mesa.

Fico calada, mas minha vontade é dizer que não quero ser chefe de nada e nem ninguém.

Visto a calça de moletom e em seguida uma camisa preta, sinto seu cheiro nela e me sinto bem por estar com as roupas dele. Apesar de ficar enorme em mim, eu me sinto aconchegada.

── Está um homem! ── Ele brinca e eu reviro os olhos. Aiden se aproxima de mim e envolve seus braços em volta da minha cintura. Mergulho meu rosto em seu peito e o abraço também.

── Que horas são? ── Ele pergunta.

── 12 horas, por quê? ── Quando olho para a hora, meu estômago dá sinal de vida.

── Vamos comer alguma coisa! 

Entramos no carro e logo depois partimos para algum lugar de Austin. Essa cidade é tão fabulosa, estou inteiramente apaixonada. Meu sonho é morar em Portugal, essa é a cidade dos meus sonhos.

── Uau, essa lasanha está deliciosa! ── digo com a boca cheia e Aiden me olha feio.

── Você está parecendo uma pessoa faminta e essa lasanha nem está boa assim! ── Ele dá risada.

── Moço, mais uma fatia, por favor! ── Falo olhando para o garçom e os olhos de Aiden se esgazeiam.

── Depois daqui, vamos ao shopping e depois do shopping quero te levar a uma praia! ── Declara Aiden e eu analiso duas garotas sentadas logo adiante, encarando Aiden dos pés à cabeça. 

── Praia? Eu gostei! ── sorri, tentando não odiá-las. Isso é algo comum, afinal Aiden é um dos homens mais lindos que já vi.

Terminamos o almoço e finalmente fomos ao shopping. Estava titubeante, não sabia qual vestido levava. Havia um vermelho e um preto, ambos tinham quase os mesmos detalhes e não eram tão vistosos. No final, levei os dois.

Aiden comprou para ele algumas camisas de cores diferentes e um par de jeans pretos com rasgos na perna.

Enquanto caminhávamos pelo shopping, senti vários olhares sobre nós, não tenho certeza propriamente se era para roupas masculinas no meu corpo ou para o homem tatuado super gostoso do meu lado.

Chegamos ao caixa e tive uma leve controvérsia com Aiden na frente da mulher que estava lá. Motivo da discussão? Aiden estava insistindo em querer pagar minhas coisas e eu não deixei. Odeio como ele quer pagar tudo por mim, tenho um emprego, ganho bem e não quero depender de ninguém, mesmo sabendo que ele gosta de fazer isso.

Saímos do shopping e colocamos as sacolas todas no porta-malas. Depois fomos para a praia. Faz tanto tempo que eu não vou em uma que dá até felicidade. A última vez que fui nem trabalhava na mansão ainda.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora