Capítulo 53

613 61 21
                                    

Rosalie

Abro os olhos lentamente e pisco algumas vezes para enxergar melhor. Tento me mover na cama, mas toco uma parte sensível, quentinha e macia, então vejo Aiden. Sorrio e logo fico corada ao perceber que ele estava me vendo dormir.

── Bom dia! ── Diz com a voz rouca.

── Bom dia, está acordado há muito tempo? ── pergunto envergonhada e quando tento me sentar, sinto uma leve dor no meio das pernas. Então me lembro da noite anterior.

Perdi a minha virgindade, meu Deus. E não foi como eu imaginava. Achei que ia doer mais, confesso que no começo foi uma dor terrível, que logo ficou suportável, mas agora percebo que já estou pensando na próxima vez que irei sentir Aiden dentro de mim.

── Não, acordei não faz muito tempo. Você está bem? ── Ele pergunta me olhando preocupado.

── Sim, estou! ── sorrio.

── Como você se sente? Não machuquei você ontem, machuquei? 

── Claro que não, estou bem, apenas um pouco dolorida. ── digo envergonhada. 

── É normal, acho. ── ele rir constrangido. Aiden sem graça, uau.

── Vou tomar um banho. ── Sussurro e me levanto.

Aguento o grito quando fico de pé e Aiden me olha preocupado. Peguei meu celular e já eram 8 horas, preciso estar no trabalho às 8:30.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro e deixei a água lavar o meu corpo. Ela está quentinha, muito gostosa.

Ontem, quando terminamos de fazer amor, não nos levantamos, ficamos abraçados até dormir e eu pensei em ir até o banheiro e tomar um banho, mas duvido que conseguiria. 

Daqui há duas semanas é meu aniversário e não tenho planos. Todos os anos passo com mamãe e Clara, no entanto, agora tenho um namorado. Minha vida mudou muito em apenas alguns meses.

Ainda não consigo acreditar que estou fazendo estágio na Crawford. Não sei como vou olhar para Amy depois do que descobri. Ela deveria tirar sarro de mim pelas minhas costas.

── Posso tomar banho com você? ── Eu me assusto quando ouço a voz de Aiden. Olho para o box do banheiro e o vejo totalmente nu olhando para mim.

── Hã… como você entrou aqui? ── Eu me sinto envergonhada. Na verdade, nem sei por que estou, depois do que fizemos ontem.

── Pela porta? ── Ele responde rindo e eu reviro os olhos. ── Você não respondeu minha pergunta! ── Ele se aproxima de mim e acho que eu não tenho escolha.

── Você já está aqui, certo! ── Corro minhas mãos pelo meu cabelo molhado.

── Acho que não vou na empresa hoje! ── Aiden fala enquanto a água cai em seu rosto.

── Por que não?

── Vou tratar de alguns negócios. ── Ele responde rápido.

── Que negócios? ── Eu sei, estou sendo muito curiosa, todavia, ele não fala muito sobre sua vida comigo. 

── Deixe-me ajudá-la a aplicar esse xampu! ── Ele muda de assunto e pega o xampu da minha mão.

Quero fazer mil perguntas à Aiden, porém tenho medo que ele surte ou de parecer uma namorada possessiva. De repente sinto as mãos de Aiden na minha cintura e meus pensamentos vão todos para aquele momento. Eu me viro e ele desliza as mãos pelas minhas costas e eu estremeço quando Aiden passa os dedos levemente entre meus seios.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora