Aiden
Tristan enfia um pedaço de bacon na boca e eu faço o mesmo. O dia começou bastante ensolarado e bonito, perfeito para um banho de piscina. Evangeline já desceu com um homem chamado Elain, o mesmo que estava no baile. No entanto, eu já a vi com tantos namorados que nem sei se esse dará certo.
Íris adiciona mais bacon no meu prato e percebo que quando fez isso, se esquivou demais para frente, acredito que a fim de encostar em mim. Eu me afasto e ela faz o mesmo.
Penso em Rosalie, e em seu aniversário. Descobri ontem durante uma conversa nossa que o seu aniversário é na próxima semana e estou pensando no que dá a ela como presente.
Então penso em nós dois no escritório ontem pela tarde. Rosalie é tão gostosa, nunca me canso dela e nunca senti tanto prazer como sinto quando estou fazendo amor com ela, dando amor a ela, enfiando fundo todo o meu pau nela.
── Colin está namorando. ── Tristan diz e eu olho para minha calça e me desespero ao ver o volume. Merda, preciso parar de ter pensamentos obscenos com Rosalie.
── De novo? E aquela Sansa? ── Nós rimos.
── É com ela, naquele tempo eles estavam apenas ficando.
── Nossa. ── Falo.
Terminei de tomar meu café e preparei uma bandeja com suco, café, omelete, pão com mortadela, queijo e iogurte para Rosalie.
── Eu ainda não me acostumei com o novo Aiden apaixonado. Quando nossa mãe voltar, ela não vai te reconhecer mais! ── Tristan diz em risadas.
── Nem eu ── digo sem graça.
── Acha que… Acha que ela vai voltar? ── Sem mencionar o nome, sei de quem ele está falando.
── Não sei, mas se ela voltar, eu a mato! ── Digo e Tristan abaixa a cabeça.
Entro no quarto e estranhamente Rosalie continua dormindo na mesma posição. De bruços. Deixo a bandeja em cima da mesa-de-cabeceira e me sento no sofá ao lado dela.
Rosalie tem trabalhado muito ultimamente, está preocupada por não conseguir o emprego e acha que está se saindo mal, mas duvido disso. Talvez por isso ela esteja dormindo tanto, ela precisa descansar e eu dou esse tempo a ela. Afinal, é final de semana.
Pouco tempo depois, Rosalie se remexe na cama e, em seguida, abre os olhos. Assim que ela me vê, cobre seu rosto com as pequenas mãos e eu sorrio.
── Você está aí há muito tempo? ── pergunta. Rosalie está olhando para mim com alguns fios de cabelo em seu rosto.
── Cerca de uns cinco minutos! ── Vou até ela. Me sento ao seu lado e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
── Bom dia! ── Ela sussurra beijando minha mão que está em seu rosto.
── Bom dia! ── Dou um selinho nela.
── Café da manhã? ── Ela levanta uma sobrancelha enquanto olha para a bandeja ao nosso lado.
── Sim, espero que goste! ── Eu me inclino para pegar a bandeja e coloco em cima da cama.
── Obrigada! ── Ela fala colocando o copo de suco na boca.
── Você tem planos para hoje?
── Estava pensando em ir para casa com minha mãe, mas não para ficar o dia todo! ── Ela fala e eu me lembro de Brady. Aquele babaca não sai de sua casa, nunca deixarei Rosalie sozinha lá.
── Ok, então vamos juntos! ── Falo e vejo a expressão de surpresa em seu rosto.
── Sério? Realmente quer ir para casa comigo? ── Ela me olha admirada e empolgada.
Eu tinha outros planos, mas não quero deixá-la chateada e quero ficar o mais perto dela possível. E acho que será bom, um domingo com a sogra! Uau, isso soa tão estranho.
── Sim, eu quero, mas depois precisamos ir para outro lugar, só você e eu! ── sorrio para ela, que sorri de volta.
── Ok, deixe-me arrumar então! ── Ela diz e sai da cama.
Meus olhos percorrem todo o seu corpo, quando vejo ela vestida com minha camisa preta. Fica muito mais bonito nela. Rosalie tem uma bunda que por Deus.
── Vou tomar um banho rápido! ── fala e abre a porta do banheiro. Quero ir até lá com ela, mas se eu for, não vamos sair hoje.
Então fico apenas imaginando ela passando os dedos por alguns pontos sensíveis, seus olhos fechados debaixo do chuveiro e água escorrendo por seu corpo, entre os seios e outras partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...