Aiden
── Faz assim… Toma um banho, se arruma, compra um buquê de flores e leva para ela. Ninguém vai te querer assim, com o rosto quebrado e a roupa suja, seu imundo! ── Reviro os olhos.
── Boa ideia, ele não toma banho há anos! ── Tristan diz concordando com Colin
── Vão se foder! ── digo e subo as escadas.
Entro no meu quarto e olho meu reflexo no espelho e percebo que realmente preciso de um banho, por isso entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro.
A casa sem Rosalie era triste, como se não estivesse completa. Sinto falta até de brigar com ela.
Quando terminei de tomar banho, fui ao meu closet, peguei uma calça jeans preta e uma camiseta branca. Calço os sapatos, passo um pente no cabelo, deixando-o como sempre. Pego meu boné preto e coloco na minha cabeça. De repente, penso nos dedos de Rosalie se enroscando em meu cabelo e puxando, em sua pequena mão, que tantas vezes imaginei coisas obscenas. Passo um pouco de perfume no meu pescoço e respiro fundo.
Pego uma pomada e aplico um pouco na vermelhidão do meu rosto para cobrir o hematoma. Finalmente estou pronto e lindo.
── O que é isso? ── Fala Colin em tom de sarcasmo.
── Está muito melhor do que aquele Aiden que apareceu há cerca de 30 minutos aqui! ── Tristan bate palmas.
── Obrigado, mas sei que sou lindo!
── Agora vá, a bela não pode esperar muito! ── Colin ri e eu reviro os olhos.
── Não esqueça das Flores! ── grita Tristan.
── Fiquem tranquilo! ── Grito e fecho a porta.
Entro no meu carro e sorrio ao pensar em Rosalie vestida de bela. Alguns minutos depois, paro em uma floricultura.
── As amarelas são lindas! ── diz a mulher quando avisei que queria o buquê de flores amarelas, como a bela.
Estou me sentindo um idiota apaixonado, mas pela primeira vez não me importo e sim me sinto feliz.
O tempo inteiro, ela me olhou e eu precisei disfarçar para não ficar desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...