Rosalie
Alguns dias depois
Assim que chegamos a Dubai, nos hospedamos em um hotel próximo do mar e eu odiei o fato dos meninos pagarem tudo, porém, não tive muita escolha.
Estou absolutamente apaixonada por Dubai e vivendo um sonho de criança. Dias atrás, Aiden comprou novas passagens para nós e os meninos, e cá estamos em Dubai, felizes e felizes.
── Vocês tinham razão, é lindo demais!! ── Digo quando observo a rua agitada.
── Quero morar aqui! ── minha prima completa. É a primeira vez que nós duas saímos de Los Angeles e estamos nos sentindo 2 crianças animadas.
── Eu falei que você ia amar! ── Aiden fala e damos risadas.
── Vou levar Sansa para andar um pouco, voltamos depois!! ── Colin avisa.
── Nós também! ── Tristan diz e vai embora com Clara.
Não sei se estou vivendo um sonho, mas se for, não quero acorda nunca. É tudo muito perfeito.
── Olhaa, é a ponte do amor, que eu vejo nos filmes, não acredito que estou aqui! ── Coloco a mão na boca perplexa.
── É sim! ── Ouço a voz de Aiden atrás de mim e eu permaneço admirando tudo ali.
── Caramba, é muito bonito!
── Já volto, não sai daí! ── Ele sai e eu me agacho para ler alguns nomes nos cadeados trancados. "Emily e Justin" Será que eles continuam juntos?
Preciso tirar uma foto, quero registrar esse momento. Pego o celular e tiro várias fotos e mando uma para mamãe.
── Volteii!! ── Dou um grito leve quando ouço a voz de Aiden perto de mim.
── Aonde foi?! ── Guardo o celular e olho para meu namorado.
── Eu comprei um cadeado e uma chave!! ── Ele estende a mão e mostra.
── Não acredito! ── Meu coração acelera.
── Como nos filmes! ── Ele fala e eu fico admirada.
── Vamos fazer um desejo! ── Digo sorrindo e coloco minha mão com a de Aiden.
Seus olhos verdes ressumbram quando ele me olha intensamente e eu sorrio feliz.
── Eu desejo ficar para sempre com você! ── fala me olhando nos olhos.
── Eu desejo que o nosso amor nunca acabe!! ── Ele me beija, então empresta uma caneta de uma menina e escreve nossos desejos no cadeado e tranca ele na ponte e depois joga a chave no mar.
── Eu te amo! ── Falo e coloco minhas mãos em seu rosto.
── Eu te amo, Rosalie! ── Aiden me abraça e depois colamos nossos lábios com muito amor.
── Achamos vocês!! ── Somos interrompidos por Clara, Tristan, Colin e Sansa.
── Viemos convidar vocês para ir à praia amanhã, as praias de Dubai são perfeitas, quase tanto como as de Miami. ── Tristan sugere e eu levanto as sobrancelhas.
── Huumm, gostei!
── Ok, agora vamos jantar, eu estou morrendo de fome!! ── Aiden fala e damos risadas.
Voltamos para o hotel logo em seguida. Nossa suíte é totalmente luxuosa, quase tudo é amarelo cor de ouro, com uma cama enorme no centro e vários travesseiros e ela é a cama mais confortável que eu já deitei. Tiro minhas roupas e entro no banheiro para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...