Aiden
── Eu meio que não sei o que comprar, então vou dar um moletom, ok? ── Tristan avisa e eu começo a rir.
── Ela não se importa com essas coisas e Rosalie gostará de um moletom! ── Tristan fica aliviado e eu me recosto na parede. ── Meu presente está pronto, só preciso passar para pegá-lo amanhã!
── Oii Tristan, oi Aiden ── Amy se aproxima de nós e Tristan olha para mim com um olhar que eu conheço.
── Oi, Amy! ── Respondo. Tristan colocou as mãos no bolso da calça e arqueou as sobrancelhas, provavelmente chocado em como ela ainda força proximidade depois de tanto tempo.
── O que foi isso em sua perna? ── Ela olha para mim perplexa.
── Não foi nada! ── Dei de ombros e ela me examinou por alguns segundos, depois se voltou para meu irmão.
── Tristan, ouvi dizer que você está namorando, é sério? ── Amy se encosta na parede ao meu lado.
Desvio o olhar para o corredor e depois olho para meu irmão confuso. Tristan namorando?
── Sim, é verdade! ── Tristan fala e até mesmo eu fico surpreso. Suponho que está mentindo para ela não dar em cima dele.
── Eu me lembro daquela garota que você estava namorando na época em que Aiden e eu estávamos… Bem, o que aconteceu com ela? ── Amy diz e eu continuo batendo brandamente no meu peito com a palma da mão. Sinto que ela está se oferecendo para mim e disse isso de pressuposto.
── Ela foi para outro país, nem me lembro mais do rosto dela! ── Tristan rir e eu me afasto um pouco deles.
── Vou para a minha sala, tchau! ── digo e Amy arqueia uma sobrancelha. Tristan me olha com desespero por eu o deixar sozinho com a cobra.
── Relaxe Aiden, Rosalie não vai aparecer aqui! ── Ela sorri e eu a encaro.
── Não vou para a sala porque tenho medo que ela chegue aqui, nem estou fazendo nada de errado, só preciso trabalhar. ── Respondo e ela se aproxima.
── Quero falar com você, em particular! ── Ela sussurra em meu ouvido e eu me afasto imediatamente.
── Amy, você é minha recepcionista, e eu sou o seu patrão, nada mais do que isso, se digira a mim como Sr. Crawford, e Rosalie é Srta. Ellinor. Você está com muita liberdade e não tem! ── Falo e ela arregala os olhos.
── Perdão senhor. ── diz e eu reviro os olhos e meu irmão me encara perplexo enquanto Amy vai embora.
── Que porra foi essa? ── Tristan rir.
── Só estou de caso cheio de Amy achando que tem a liberdade que um dia teve. Ela gosta de fazer pouco de Rosalie e eu não gosto! ── Dou de ombros e meu irmão bate no meu peito orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romansa"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...