Rosalie
Recoloco a panela no fogão e volto à mesa para finalizar o corte dos legumes. Cecília fica cantando quase o tempo todo e o bom disso é que a voz dela é gostosa de ouvir. Ela está muito feliz porque vai encontrar o namorado hoje à noite e vão para uma festa. Ela me convidou, mas eu não aceitei com educação. Não sou de frequentar festas.
Sonho em encontrar o amor da minha vida, um amor verdadeiro, um homem educado, carinhoso, respeitoso e engraçado, igual aos das páginas dos romances que leio. Porém, acho que esse príncipe não existe, somente nos filmes e livros mesmo. O mundo está diferente, pessoas traem, enganam e iludem o tempo todo.
Vivemos no século vinte e um, onde o sexo é mais importante do que o amor e qualquer outra forma de carinho, onde quem ama é trouxa e assim vai. Eu não quero isso para mim, se for para viver deste jeito, prefiro ficar sozinha, ou melhor, prefiro ficar com os meus amores dos livros.
Já percebi que me dou bem com minhas colegas de trabalho, exceto Íris, tenho certeza de que ela não gosta de mim.
Ouço uma voz feminina se aproximando e paro de mexer a panela, me viro e vejo uma mulher parada nos olhando. Ela é alta, cabelo liso preto e muito linda. Será que essa é a tal Dafne?
Quando Aiden me deixou no banheiro de seu quarto sozinha e saiu logo em seguida, eu saí logo atrás e vim direto para a cozinha, mas a curiosidade de saber quem era Dafne não passou. Acho que descobrirei agora.
Marie e as outras meninas param tudo o que estão fazendo e a olham, logo em seguida vejo Aiden chegar atrás dela e me olhar sério. Ele está estranho, o olhar, não é o mesmo.
── Olá, criadagem, quero um suco de abacaxi agora, no meu quarto! ── Arregalo os olhos ao ouvir o que ela acabou de dizer.
Olho para as meninas e elas estão sérias. Estou incrédula, ela é muito mais grossa do que Aiden. Sua voz é grossa, ela tem jeito de patricinha metida. Só pode ser irmã dele, é irmã dele, agora tenho certeza. Mas por que Cecília não a mencionou quando me apresentava os irmãos?
── Pois não, Srta. Grey! ── Marie fala e eu fico sem acreditar. Ela falou assim com a Marie, e Marie aceitou?
Percebo que ela não é irmã de Aiden por que seu sobrenome é Grey.
── Eu não tinha visto essa aqui ainda, ela é novata? ── ela dá um passo na minha direção e eu respiro fundo.
── Sim, ela é a...
── Sou Rosalie… Rosalie Ellinor! ── Interrompo Aiden que está muito estranho, então a ficha cai.
── Você não deve me conhecer, então faço questão de me apresentar. Sou Dafne Grey, noiva do Aiden! ── Arregalo os olhos e começo a tossir.
Sinto meu rosto esquentando e eu já sei que devo estar vermelha. Eu não sei se ouvi direito. Ela disse noiva do Aiden? Aiden Crawford? Eu não sabia que ele tinha namorada, muito menos noiva.
Começo a lembrar do que quase aconteceu no quarto dele mais cedo, e na piscina outro dia. Meu estômago começa a rebolar e sinto vontade de vomitar.
Cecília massageie minhas costas e quando me recupero, Dafne está me olhando feio.
── No… noiva? ── Ouço Aiden dizer.
Não olho para ele, simplesmente não consigo.
── Você me pediu em casamento, amor, não se lembra? ── Vejo Dafne abraçar Aiden e sei que ele está me olhando, mas não olho de volta.
── Aaa sim… eu... eu havia esquecido! ── Meu coração para por um instante.
Não sei porque, mas tô com vontade de gritar de raiva. Eu não sei o que está acontecendo comigo. O que eu estava pensando? E por que diabos estou abatida com isso. Nunca tivemos nada. E ele sempre me tratou muito mal.
── Vem amor, vamos nos divertir um pouco! ── Dafne puxa a mão de Aiden.
── Ah! Rosalie, traga meu suco no nosso quarto ── Dafne berra.
Olho para o lado e vejo Íris sorrindo. Ok, 2 inimigas agora.
Eu não queria ir ao quarto levar o suco para eles, mas não tenho outra opção. Preparo o suco e tento parecer calma, no fundo, estou mal por ter quase deixado Aiden me beijar, sendo que ele tem noiva.
── A desgraçada voltou! ── Ouço Cecília falar.
── Por que não gosta dela? ── Pergunto já sabendo o óbvio.
── Ela é muito grossa, muito mesmo, se acha melhor do que todo mundo! ── Cecília afirma e eu lembro de Aiden. Eles dois se combinam perfeitamente.
── Qanto tempo eles estão juntos? ── Não sei o porquê, mas preciso saber.
── Trabalho aqui há um ano, não sei bem! ── Cecília responde.
── A Marie sabe, ela é a que trabalha há mais tempo aqui! ── Sussurra e eu olho para Marie, em esperança de que ela fale.
── Quando comecei a trabalhar na mansão, eles já namoravam, e eu trabalho aqui há 3 anos! ── Marie responde e depois volta ao trabalho.
Meu deus, eles namoram há mais de 3 anos, ou seja, é sério, o noivado é muito mais sério do que pensei.
Termino de fazer o suco, coloco em um copo de vidro, depois em uma bandeja pequena e subo as escadas.
Quando estou girando a maçaneta do quarto, ouço Dafne falando meu nome e congelo.
── Não gostei da Rosalia, ela tem cara de boazinha, cara de pobre! ── Engulo em seco ao ouvir o que ela acaba de falar.
── É Rosalie. E você deveria parar de falar mal das pessoas, você não cansa? ── Meu coração dispara no peito.
── É sério, ela é horrorosa! ── Ouço Dafne rir e sinto vontade de ir arrancar seus cabelos, mas preciso desse trabalho.
Abro a porta e entro no quarto. Os dois olham imediatamente para mim e eu travo quando vejo Dafne no colo de Aiden. Os dois estavam rindo, e era de mim
── Rosalie… ── Aiden diz e eu solto a bandeja com o suco.
── Você está maluca? ── Dafne berra e vem até mim imediatamente. ── Limpa essa porra e traz outro suco para mim, agora! ── Ela grita e aponta o dedo para mim.
── Desculpe senhora…
── É Srta Dafne Grey, e traz logo outro suco, antes que eu passe seu cabelo aí! ── Ela grita e eu me sinto humilhada.
── Dafne para com isso, ela não fez por mal! ── Aiden puxa ela para trás.
Estou mal, estou me sentindo completamente humilhada. Quero sair correndo daqui, mas minhas pernas não se movem. Quero chorar, mas não cai nenhuma lágrima.
── Odeio você, garota! ── Dafne grita e eu chego ao meu limite.
── Eu não preciso que você goste de mim, afinal, nem minha patroa você é! ── Falo alto e claro.
Ela arregala os olhos chocada.
── Você está pedindo para ser demitida, eu ainda não sou sua patroa, mas serei, e farei você comer terra! ── Ela se aproxima de mim e eu levanto a cabeça para encará-la também.
── Dafne já chega! ── Aiden pega no braço dela e meus olhos acompanham sua mão. Respiro fundo ao lembrar das vezes que ele fez isso comigo e sinto uma leve pontada no peito.
Antes que eles digam qualquer coisa, viro de costas e vou embora. Entro no meu quarto e finalmente as lágrimas caem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...