Capítulo 63

405 54 13
                                    

Rosalie 

A sala estava integralmente linda, os sofás brancos acomodados e com almofadas em cima. No centro, havia uma pequena mesinha com uma pedra de enfeite.

Aiden me deu mesmo um carro de presente de aniversário e uma passagem para Dubai? Meu Deus! Não sei se fico feliz ou me sinto egoísta.

Mais cedo, passei na cozinha e falei com minhas amigas, e elas me abraçaram e desejaram muita felicidade. Marie até chorou, disse que me considerava como uma filha, assim como eu a considero uma segunda mãe.

O almoço foi magnificamente lisonjeiro. Conversamos sobre temas divertidos que nos proporcionaram uma abundância de risos. Eu e Aiden chegamos inclusive a convidar os outros para vir conosco para Dubai.

Me sento no sofá ao lado de Aiden e Tristan traz um bolo confeitado de chocolate e eu gargalho.

── Ah, meu Deus! ── Grito empolgada.

Mamãe me abraça e limpa uma lágrima de seus olhos. Sorrio e a abraço com força.

── Apaga a vela! ── Aiden pede e eu respiro fundo, pegando fôlego, em seguida assopro a vela do bolo decorado com o meu nome em cima. Rio e todos batem palmas quando a vela se apaga.

── Rosalie, outra surpresa! ── Ouço Aiden falar e arqueio minhas sobrancelhas.

── Você tem mais surpresa? ── Eu me levanto do sofá.

── Você não precisa se levantar, fique aí. ── Fico ainda mais curiosa.

Com Evangeline, Aiden liga a TV e se acomoda ao meu lado, em seguida, clica no controle remoto.

── Oh, meu Deus! ── Digo quando vejo a Sra. Marta.

“Oi, Rosalie. Estou longe de você, mas quero te desejar um Feliz Aniversário, gracioso, que você seja muito feliz. Obrigada por estar fazendo tão bem ao meu filho, você é muito querida!”

Lágrimas defluem em meus olhos e eu movo meu olhar para Aiden, que está olhando para mim um pouco tímido. Tenho certeza de que ele não sabia que ela ia mencioná-lo.

Ela está diferente, em um lugar com árvores formosas atrás e um céu iluminado. Seus cabelos enrolados bem arrumados e somente agora percebo os olhos iguais aos de Tristan.

“Oi, Rosalie, feliz aniversário, quando eu for aí, levo um presente para você, beijos!”

Todos gritamos quando Colin aparece abraçando Marta. Eu não posso acreditar que eles estão juntos.

── Colin está com nossa mãe, que inveja! ── Tristan fala e todos nós rimos.

── Meu Deus, não acredito que vocês avisaram sobre o meu aniversário para eles! ── Digo sorrindo e tentando recuperar o fôlego.

── Claro que sim, tanto que fizemos ela gravar um vídeo, só não sabia que Colin apareceria! ── Aiden fala e nós rimos novamente.

── Agora vamos nos divertir, hoje é dia de festa! ── Evangeline fala e todos nós nos levantamos do sofá.

Combinamos que iríamos para uma balada comemorar o final do meu aniversário. E eu fiquei animada com a ideia.

Vesti um vestido preto colado com glitter e uma sapatilha. Deixei meu cabelo solto e fiz uma leve maquiagem. Aiden estava unicamente o homem mais gato da festa. Sua camisa preta estava colada em seu corpo e sua calça jeans preta o deixava sexy.

Seu cabelo bagunçado e parecendo um príncipe de tatuagens. Aiden tem deixado a barba crescer um pouco mais, o que o deixa mais atraente.

Estava tocando Mala fama da Danna Paola e eu não resisti. Quando me dei conta, já estava dançando na pista ao lado de Clara e Evangeline.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora