Capítulo 42

653 61 46
                                    

Aiden 

Desço da moto e sigo para dentro da mansão. Tento não pensar no fato de que beijei outra na rua com raiva de Dafne e para tentar tirar Rosalie da cabeça, infelizmente não adiantou. Nenhum beijo se compara aos de Rosalie, ela tem um cheiro único e uma delicadeza única.

Entro no meu quarto, tiro minhas botas e me deito na cama, depois de alguns minutos tomo um banho.

Passei a noite toda fora e não fiquei bêbado, pelo contrário, Foster me ligou e agora mesmo estou me arrumando para ir até ele e falar com Rosalie também.

Visto uma camisa preta e calça preta, o básico de diariamente e arrumo o cabelo. Desço as escadas e passo direto para a cozinha. 

── Rosalie? ── Chamo, no entanto, não a vejo. Apenas Íris.

── Bom dia, senhor. ── ela diz sorrindo.

── Cadê a Rosalie? ── Pergunto e ela franze a testa, mas percebo que puxa a beirada do uniforme para cima, se exibindo.

── Ela não trabalha mais aqui, senhor. ── Ela sorri e eu engulo em seco.

Sem pensar em mais nada, entro no quarto de Rosalie e me deparo com uma cama vazia e arrumada. Vou até o guarda-roupa e o encontro totalmente vazio.

Ela não pode ter ido embora.

Então, me lembro da conversa que tivemos ontem. Ela avisou que, se desse tempo, iria embora ainda durante o dia.

Saio imediatamente do quarto e passo pela sozinha, direto para a sala, onde encontro Tristan e Colin tomando café da manhã.

── Ela foi embora, não foi? ── falo e os dois me olham.

── Foi. ── responde.

── Por que não me avisou? Por que me deixoudescobrir sozinho? 

── Porque ela pediu.

── Ela pediu? 

── Sim, provavelmente porque sabia que você iria agir dessa maneira. ── Ele me olha feio. ── Foi o melhor que ela fez. Dafne tentou matá-la afogada, e pior, está apaixonada por você e você, mais do ninguém, sabe que jamais poderá ficar com ela! ── Ele fala alto. ── Então, deixa a garota ir embora. Ela não merece ficar sofrendo por você!

── Cala a boca, Tristan, cala a porra da sua boca! ── Saio da sala e vou direto para o meu quarto.

Puxo os cabelos com força e sinto algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Quem Tristan pensa que é?

── Eu não vou ficar sem você! ── Digo e saio.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora