Capítulo 80

253 40 4
                                    

Aiden

Visto uma calça jeans e camisa preta. Calço um tênis laranja e passo uma escova no cabelo, deixando-o um pouco bagunçado. Passo meu perfume e desço as escadas.

Chego na sala e vejo Tristan e Clara sentados no sofá. Ele está com uma calça jeans vermelha e uma camisa preta com alguns rasgados na frente. Ela veste um vestido amarelo justo e alguma coisa me lembra Rosalie. Elas têm alguma semelhança.

── Cadê os outros? ── Pergunto me juntando a eles no sofá.

── Estão se arrumando. Colin está lá fora, estamos esperando apenas Sansa. 

── Vou esperar lá fora com ele, então! ── Aviso e saio.

Verifico o celular para o caso do médico mandar alguma mensagem a respeito de Rosalie. Ainda acho que ir a uma boate enquanto ela está em coma parece errado. 

── Nossa, você está chique! ── Digo quando vejo meu irmão mais novo encostado no carro. 

── Obrigado! ── Ele responde contente. ── Cadê os outros? ── Quando abro a boca, ouço Tristan e as meninas logo atrás.

── Vamos para a night! ── fala todo animado. Animado até demais.

── Se cuidem, eu não quero que cheguem muito tarde, e por favor, sem bebidas demais, vocês estão de carro, não esqueçam! ── Mamãe grita da mansão e damos tchau para ela.

── Achei que Evangeline iria conosco. ── Falo.

── Ela está na revista. ── Responde Colin.  

Colin vai dirigindo e Sansa está na frente com ele, atrás fui eu, Clara e Tristan.

Depois de uns vinte minutos, finalmente chegamos à boate. Colin estaciona o carro e eu abro a porta logo em seguida. Reconheço o local, eu vinha muito aqui antes.

── Faz tanto tempo que não venho aqui. ── Digo sacudindo o cabelo.

── Realmente, éramos quase donos já. ── Tristan rir. 

A boate é gigantesca, luzes vermelhas e azuis para todos os lados e o número de pessoas é imenso. Ficou bem mais frequentado com o tempo.

── Lembro o que rolou aqui na última vez que viemos ── Tristan fala e todos começamos a rir, exceto as meninas.

── O que rolou? ── Questiona Clara.

── Aiden ficou bêbado e quebrou um cara na porrada, aí depois ele foi chamar o grupinho dele para se vingar, e nós nos metemos no meio e foi muito louco! ── Explica Tris e nós começamos a rir novamente. Não me orgulho, mas chega a ser engraçado.

── Nossa, é uma boa ideia vir aqui então? ── Clara fala e paramos de rir.

── Relaxa, amor, isso foi quando éramos bem jovens. ── Tristan fala e a abraça.

Entramos na boate e, como era previsto, está lotado e tem uma música muito alta. Sansa e Colin vão para a pista de dança logo. 

Caminho até uma mesa que está solitária em uma parte escura da boate e me sento lá com Tristan e Clara.

── O que vamos beber? ── Pergunta em um tom alto para que pudéssemos ouvir.

── Tequila! ── Clara responde. 

── Quem diria que dia de semana estaria assim, são um bando de não ter o que fazer mesmo! ── Desdenho e damos rodadas. Verifico o celular outra vez.

Minutos depois, o garçom volta com uma bandeja com tudo que Tristan e Clara pediram. Dei um gole no uísque e parei ali. Não quero e não ficar bêbado.

── Clara vem, vamos dançar! ── Tristan deixa o copo em cima da mesa e a puxa para a pista com Colin e Sansa.

Observo eles dançando e lembranças de Rosalie surgem em minha mente. Se ela estivesse aqui, eu dançaria com ela a noite toda. Seria bom demais sentir seu corpo colado ao meu, dançando suavemente.

É a primeira vez que seguro vela para meus irmãos, pela primeira vez na vida estou sem ninguém numa boate e me sinto muito bem assim.

── Aiden vamos dançar! ── Escuto a voz de Tristan alto e eles se aproximam de mim. ── Ainda são 9 horas da noite, está muito cedo!

Verifico o celular outra vez e o médico manda uma mensagem dizendo que Rosalie permanece dormindo e que está tudo bem. 

── Amor, bebe isso, é gostoso demais. ── Sansa diz, entregando uma bebida a Colin.

Me levanto e vou até eles, dançamos ao ritmo da música e meus irmãos me abraçaram. 

── Como antigamente. Ninguém aguenta com 3 Crawford. ── Tristan diz já bêbado e eu dou risada.

── Aiden? Não acredito, você por aqui? ── Abro os olhos e vejo Amy com Parker na minha frente. 

Tristan e Colin se afastaram e não os notaram aqui. 

── O que vocês estão fazendo aqui? ── Pergunto e mordo o lábio inferior.

── O mesmo que você, viemos nos divertir! ── Ela sorri e eu me sento no mesmo lugar que estava, ela faz o mesmo.

── Não sabia que você já estava frequentando boates! ── Parker fala com um sorrisinho no canto da boca. Filho da puta.

── Caem fora. ── Reviro os olhos.

── Ah, qual é Aiden? Você não lembra de como éramos antes, nós três na balada? Eu, você e o Parker! ── Amy fala sorrindo e eu me levanto da cadeira.

── Não lembro! ── Falo e antes que eles digam alguma coisa, eu saio da boate.

No dia seguinte, levantei um pouco tarde. Mas estava ótimo, não estava com ressaca e muito menos dor de cabeça. 

Terminei de tomar banho e vesti uma calça de moletom e desci as escadas. Tristan e Clara tomavam café da manhã. Colin está jogado no sofá da sala com uma perna na parte de cima do sofá e outra embaixo. Cara de quem nem subiu para o quarto ontem. Não foi à toa que tive que dirigir na volta. Quem diria.

── Ontem falei para vocês não chegarem tarde, eu dormi e vocês não chegaram! ── Marta briga conosco e eu olho para os meninos.

── Brigue com eles, eu fui o único que não bebeu, e por minha causa eles chegaram vivos em casa! ── Digo e eles me olham bravos.

Mamãe dá uma risada e põe uma colher de iogurte na boca.

── Eu nem bebi tanto! ─ Tristan fala, revirando os olhos. Paramos de rir quando vemos Colin passando por nós sem falar uma palavra.

── Bom dia, Colin, isso são horas de acordar? ── Mamãe grita e ele ignora e sobe as escadas.

── Ressaca! ── Falei mastigando uma fatia de bolo. ── Bom, vou para o hospital. 

Hoje vou comprar um carro novo, está decidido. Estou com saudades de dirigir um carro que seja só meu.

Paro em frente ao hospital e entro rápido, vejo Celestine sentada na poltrona sorrindo e eu abro a porta do quarto de Rosalie. Nesse instante, meu coração dispara quando a vejo acordada conversando com o médico e a mãe.

Seus olhos encontram-se com os meus e minhas mãos tremem. Não consigo falar nada e nem me mexer, é uma surpresa para mim. Não imaginava encontrar ela acordada, ainda não passou uma semana.

── Ai… den? ── Ouço sua voz bem baixa e sorrio. Sinto algo dentro de mim, voltar à vida e sorrio.





Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora