Capítulo 50

587 64 19
                                    

Rosalie

Sobre a mesa havia vários papéis e um fichário com todas as instruções do que eu tinha que fazer. Na lateral, canetas e lápis e outra pilha de livros. Sorri e peguei uma caneta preta.

Abri uma gaveta debaixo da mesa, onde havia vários papéis e documentos, todos com o nome da editora na frente.

── Com licença. ── Diz uma voz feminina. ── Olá, Srta. Ellinor. ── Uma mulher alta está fechando a porta da sala.

Ela é ruiva e parece estar na casa dos 30. Quando olha para mim, fala novamente.

── Meu nome é Lucrécia Houston, mas me chame de Sra. Houston!

Levanto-me imediatamente e dou um sorriso educado a ruiva.

── Olá, Sra. Houston! ── Digo e ela sorri, o que me alivia.

── Tudo bem, eu sou a secretária e vou te ajudar a ter um ótimo estágio! ── Ela se senta na minha frente e eu faço o mesmo.

── Certo…

── Está vendo este fichário? ── ela pergunta e eu confirmo.

Mais tarde, finalmente consegui descansar. Passei algumas horas preenchendo papéis, anotando coisas importantes e, quando era meio-dia, fomos liberados.

Sra. Houston é uma mulher muito divertida e gentil, mas muito rígida ao mesmo tempo. Enquanto ela me ajudava com o fichário, demos algumas risadas e ela até disse que também não gostava de Amy.

Quando tentei falar mais com ela, ela imediatamente me repreendeu, dizendo estar ali apenas para me ajudar, todavia, eu sabia que ela também havia gostado de mim.

Arrumei minha bolsa e aproveitei para ir ao banheiro. Fiz xixi e depois arrumei o cabelo e saí novamente. Pensei em Aiden. Será que ele já saiu? Vai me esperar?

Ele disse quando nos despedimos: “Nos vemos mais tarde” acho que foi um: espero você.

Abro a porta da minha sala, no entanto, fico surpresa ao ver um homem de costas para mim mexendo na mesa. Ele está usando um belo terno azul e segura folhas nas mãos.

Dou uma tossida, para chamar sua atenção e digo.

── Desculpe, acho que você está na sala errada. ── ele se vira rapidamente e eu suspiro.

── Hum… Oi, desculpe, estava procurando uma folha que mandei para esta sala sem perceber, pensei que a sala estava vazia, desculpe! ── Ele responde calmamente.

O homem tem os cabelos louros e compridos, mas não tanto. Os olhos um azul-mar e fico admirada em como ele é bonito. Afasto esse pensamento imediatamente.

Isso significa que só porque a sala está vazia, ele acha que pode entrar?

── Tudo bem, deixe-me ajudá-lo! ── digo me aproximando da mesa. 

── Obrigado! ── ele sorri.

── Pode ser mais específico sobre a folha, por favor. ── peço.

── Está escrito Comunicação de Marketing na frente.

── É esse? ── Entrego-o a ele assim que vejo o nome.

── Este, obrigado! ── Ele sorriu.

── De nada! ── digo e espero ele sair.

── Meu nome é Parker, meu escritório fica ao lado! ── ele fala estendendo a mão para mim.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora